Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Liberdade tecnológica com menos qualidade de vida.

Líder Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Inovação, utiliza sempre últimas versões de frameworks e linguagens. Pessoal capacitado, equipe de P&D, operações. Equipes com profissionais de front-end, back-end divididos.

Contras: Projetos mal vendidos, com carga de trabalho exaustiva. Não há pagamento de horas extras. Falta um pouco de reconhecimento dos funcionários que trabalham nos projetos grandes.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários, controle de horas extras remuneradas, melhor planejamento dos projetos

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup