Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Liberdade tecnológica com menos qualidade de vida.

Líder Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Inovação, utiliza sempre últimas versões de frameworks e linguagens. Pessoal capacitado, equipe de P&D, operações. Equipes com profissionais de front-end, back-end divididos.

Contras: Projetos mal vendidos, com carga de trabalho exaustiva. Não há pagamento de horas extras. Falta um pouco de reconhecimento dos funcionários que trabalham nos projetos grandes.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários, controle de horas extras remuneradas, melhor planejamento dos projetos

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011, a zup tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia.

A ZUP possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes completos para TI

A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios técnicos em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e escritório comercial em São Paulo.