Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Experiencia de querer estar trabalhando todos os dias em todos os horarios

Delivery Leader

Prós: Flexível, detentora de inovação, ambiente cooperativo, visa o bem estar dos profissionais, transparente, comunicativa, inserida em grandes clientes, permite que os profissionais seja agentes de transformação

Contras: Necessita estruturar melhor as hierarquias de cargos, importante demonstrar tratativas diferenciadas para os profissionais que viajam recorrentemente

Conselhos para presidência: Politicas diferenciadas para colaboradores que viajam recorrentemente

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup