Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Uma empresa em crescimento acelerado

Analista Desenvolvedor

Uberlândia, MG

Prós: Trabalha com metodologia Scrum o que da liberdade ao funcionário. Equipe integrada composta de profissionais capacitados. Gerência preocupada com o crescimento de seus funcionários. Líderes dispostos a ouvir o funcionário.

Contras: O Setor de Recursos humanos ainda precisa de melhores estruturações. Espaço físico limitado e falta locais apropriados para reuniões e conferências, embora a localização seja excelente. A cultura da empresa tende escolher equipes mínimas e aceitar prazos apertados delegando o cumprimento dos mesmos à equipe, que se vê obrigada a se desdobrar exercendo a carga horária. Quando problemas são encontrados no cumprimento do projeto a gerência concentra-se em apontar os problemas ao invés de sugerir soluções.

Conselhos para presidência: Estruturar o setor de Recursos Humanos, Observar de perto os funcionários que se dedicam para motivá-los seja com prêmios ou congratulações. Realizar mais feedbacks individuais. Apresentar sempre que possível o rumos da empresa para que os funcionários também se sintam parte do "caminho". Mudar para um lugar maior e melhor estrutura para conferências e reuniões.

Zup IT Innovation

Descrição:"Inovar, transformando o complexo em simples"

O que é inovação?

É fazer o que ninguém fez?

É inspirar o próximo a fazer o seu melhor?

Inovação não precisa de manifesto — precisa de ação.

E é o nosso desejo fazer o melhor.

Nós não pedimos permissão, nós vamos lá e tentamos. É isso que nos motiva.

Transformando o complexo em simples, oferecendo uma experiência apaixonante; das ideias à execução.

Nós construímos e aprendemos com o processo. Afinal, inovar não é só inventar.

A paixão é o que nos movimenta e nos coloca à frente do seu futuro.

Zup, inovação de A a Z . Vem pra Zup!