Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Excelente para quem quer aprender e crescer

Uberlândia, MG

Prós: Liberdade de horários, bom relacionamento da equipe, todos do projeto participam das reuniões, boa estrutura de acomodação, café da manhã e da tarde á vontade, vários agrados aos funcionários

Contras: Falta um pouco de organização nos projetos no sentido de delegar as tarefas para separar quem faz o que, isso evitaria esforço redobrado e agilizaria a entrega

Conselhos para presidência: Preparar para a expansão de funcionários as salas estão cheias. Continuem investindo nos funcionários que são os melhores

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011, a zup tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia.

A ZUP possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes completos para TI

A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios técnicos em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e escritório comercial em São Paulo.