Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Excelente para quem quer aprender e crescer

Uberlândia, MG

Prós: Liberdade de horários, bom relacionamento da equipe, todos do projeto participam das reuniões, boa estrutura de acomodação, café da manhã e da tarde á vontade, vários agrados aos funcionários

Contras: Falta um pouco de organização nos projetos no sentido de delegar as tarefas para separar quem faz o que, isso evitaria esforço redobrado e agilizaria a entrega

Conselhos para presidência: Preparar para a expansão de funcionários as salas estão cheias. Continuem investindo nos funcionários que são os melhores

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup