Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Uma empresa de potencial que vive de promessas

Analista de Sistemas Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Equipe ainda permanece de alto nível mesmo com o crescimento desenfreado, flexibilidade de horário, autonomia e boa convivência dentro da empresa são os pontos fortes. Utiliza ferramentas atualizadas.

Contras: Não possui plano de carreira, salários abaixo do mercado que nunca sobem, burocracia excessiva quanto a pedidos de recursos, que atrapalham não só o bem-estar do funcionário, como também a própria produtividade e qualidade dos projetos da empresa. A empresa promete melhorias para o funcionário e nunca cumpre, piorando sua imagem. A empresa possui atualmente 3 salas super lotadas sem nem sequer possuir infra estrutura adequada para trabalho.

Conselhos para presidência: Uma empresa que quer ser diferenciada precisa de profissionais diferenciados, e para isto precisa oferecer diferenciais se quiser reter este tipo de profissional. A Zup não dispõe de nenhum diferencial atrativo que não se tenha algo 2x melhor em empresas semelhantes ou com capacidade financeira mais baixa e pior, não está cumprindo adequadamente os já existentes por culpa de um setor financeiro irresponsável. A gestão de pessoas em todos os níveis é nota zero e a empresa não possui processos de software. Arrumem a área humana, definam um plano de carreira e ofereçam benefícios atrativos ou vejam seus melhores profissionais irem embora.

Zup IT Innovation

Descrição:"Inovar, transformando o complexo em simples"

O que é inovação?

É fazer o que ninguém fez?

É inspirar o próximo a fazer o seu melhor?

Inovação não precisa de manifesto — precisa de ação.

E é o nosso desejo fazer o melhor.

Nós não pedimos permissão, nós vamos lá e tentamos. É isso que nos motiva.

Transformando o complexo em simples, oferecendo uma experiência apaixonante; das ideias à execução.

Nós construímos e aprendemos com o processo. Afinal, inovar não é só inventar.

A paixão é o que nos movimenta e nos coloca à frente do seu futuro.

Zup, inovação de A a Z . Vem pra Zup!