Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Empresa boa, mas falta reconhecimento dos funcionários

Analista de Sistemas

Uberlândia, MG

Prós: Projetos bacanas, abertura para uso de tecnologias e metodologias recentes de desenvolvimento, funcionários de alto nível e convivência prazerosa na empresa.

Contras: A falta de um RH e de plano de carreira são os pontos mais preocupantes. Não há feedback nem reconhecimento pelo trabalho realizado, geralmente feito através de jornadas longas e exaustivas por mal planejamento dos projetos.

Conselhos para presidência: Foco no lado humano da empresa. Houve muitas melhorias nos últimos meses, mas o lado humano foi deixado em segundo plano!

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup