Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Empresa boa, mas falta reconhecimento dos funcionários

Analista de Sistemas

Uberlândia, MG

Prós: Projetos bacanas, abertura para uso de tecnologias e metodologias recentes de desenvolvimento, funcionários de alto nível e convivência prazerosa na empresa.

Contras: A falta de um RH e de plano de carreira são os pontos mais preocupantes. Não há feedback nem reconhecimento pelo trabalho realizado, geralmente feito através de jornadas longas e exaustivas por mal planejamento dos projetos.

Conselhos para presidência: Foco no lado humano da empresa. Houve muitas melhorias nos últimos meses, mas o lado humano foi deixado em segundo plano!

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011, a zup tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia.

A ZUP possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes completos para TI

A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios técnicos em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e escritório comercial em São Paulo.