Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Inovadora, desafiadora.

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente, liberdade, trabalho com tecnologias recentes, possui seus proprios produtos e não depende de apenas um cliente. Equipe de desenvolvedores muito qualificada, acima da média da região.

Contras: Como começou pequena aina é desorganizada, e está crescendo rápido demais. Os novos projetos são muito agressivos em prazos, muitas vezes se vende o que não existe como se já estivesse pronto há muito tempos e isso vem causando muito desgaste na equipe.

Conselhos para presidência: Foco na cultura da empresa. É muito importante deixar claro o que se espera de quem trabalha na empresa.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup