Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Zup tem grande potencial, mas ainda peca em coisas bobas

Analista Desenvolvedor

Prós: A empresa se preocupa com inovação e trazer realmente produtos que agregam valor para o cliente. A maioria dos projetos envolvem tecnologias de ponta.

Contras: Gestão precisam aprender gestão de conflitos. Hoje eles geram mais conflitos do que evitam. É mais fácil conseguir crescer quando você já é previamente amigo do Gestor. Falta um pouco de justiça nas tomadas de decisões com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as injustiças que estão acontecendo em BH.

Zup IT Innovation

Descrição:Fundada em 2011 na cidade de Uberlândia (MG), a Zup é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos digitais e que busca transformar desafios complexos em soluções simples. Desde de 2011, crescemos mais de 30 vezes, nos tornamos empresa Endeavor, captamos investimento da Kaszek Ventures e fomos reconhecidos pela Gartner como Cool Vendor, em 2016.
Atualmente, estamos em seis cidades no Brasil (Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto e Joinville) e uma na Europa (Lisboa), com um time de mais de 700 Zuppers e uma cultura baseada em 5 pilares:
- Zupper ajuda Zupper;
- Equipe fora da curva;
- Testamos e aprendemos com base em dados;
- Entregamos valor rápido;
- Paixão pelo sucesso do cliente.
#VemPraZup