Como é trabalhar na Zup IT Innovation?

Estágio

Uberlândia, MG

Prós: Apesar de ser a primeira empresa em que trabalho, tenho que admitir que é muito mais do que eu esperava. Tem um ambiente muito amigável e desafiador. O pessoal está sempre disposto a ajudar com qualquer coisa.

Contras: Tenho pouco tempo na empresa, portanto, até o momento eu só percebi um pouco de falta de organização em certos pontos em relação ao ambiente.

Avaliação da Zup IT Innovation

Uberlândia, MG

Prós: Cultura da empresa é demais, pensam em você sempre em primeiro lugar! Pessoas especializadas que sabem o que fazem e como fazer da melhor forma e do melhor jeito, onde o objetivo não é trabalhar e sim divertir-se trabalhando. Melhor ambiente impossível! Ótima estrutura, suporte e benefícios que so se encontrar na Zup. Realmente é uma empresa fora da curva 🤘🏻

Contras: Desde o momento que entrei na Zup, não me deparei com nenhum ponto negativo. Sempre estão tentando te auxiliar em tudo, seja com palestras, reuniões. Às vezes alguns não se adaptam as pilares da Zup, mas isso por questão cultural de cada um.

Empresa com ambiente agradável e fornece grande oportunidade para aprendizado

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa com profissionais muito capacitados e dispostos a compartilhar conhecimentos. Possui um ambiente muito agradável, que tenta equilibrar trabalho e descontração. A empresa se preocupa muito com a parte de cultura e pessoas e está sempre aberta a críticas e sugestões de melhorias. Possui horários muito flexiveis.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, sem nenhum ponto negativo, porém no pouco tempo que tenho de empresa, não vejo nada de muito ruim. É uma empresa muito boa para se trabalhar desde que se tenha vontade, disponibilidade e dedicação para crescer e aprender.

Zup it

Uberlândia, MG

Prós: A empresa oferece uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal com boas pessoas, e um ótimo ambiente de trabalho, que proporciona para quem corre atras uma grande oportunidade e muitos desafios a serem superados. Com horários flexíveis, e times bem empenhados.

Contras: O crescimento rápido da zup, como startup, e uma rápido dobrando a cada ano, isso gerou um gap entre a comunicação de equipes que ficam deslocadas e separadas entre cidades, mas todos gap estão sendo estudados e corrigidos das melhores maneiras possível.

Estagiário em Desenvolvimento

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente e legal , pessoal e bastante receptivo, tem café da manhã e da tarde a vontade, além de vários outros benefícios como gympass, vivo easy, excelente remuneração

Contras: Ainda não exerguei nenhum ponto negativo na empresa, até o momento todas as expectativas foram atingidas e ate mesmo superadas. Se você estiver interessado em crescer e uma otima oportunidade porém não espere moleza

Conselhos para presidência: Já está excelente mas uma máquina de café e refrigerante e so o que falta.

ótimo.

Prós: Carga Horária flexível para não atrapalhar minha faculdade. Pessoal compreensivo e prestativo, sempre me tirando dúvidas. Trabalho desafiador para me fazer aprender crescer rápido.

Contras: Não tenho críticas por enquanto. Afinal, sou novo e ainda não tive *nenhuma* experiência ruim. As expectativas são altas, mas isso só me fez aprender mais em menos tempo.

Empresa com ótimo ambiente e profissionais

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente pessoal muito bom, com vários eventos de integração, lanches e café muito bom, alem do ambiente pessoal com grandes profissionais prontos para transmitir conhecimento e ajudar os outros.

Contras: Por ser uma empresa com métodos ágeis, tudo acontece muito rápido pressionando você a executar tudo num tempo máximo, oque leva a um estresse maior.

Zup, a empresa dos sonhos de todo profissional de TI

Analista de Qualidade

Uberlândia, MG

Prós: O clima organizacional descontraído, ajuda mútua entre os Zuppers, autonomia no trabalho, consideração onde todos são vistos com "senioridade".

Contras: A autonomia e liberdade traz alguns pontos negativos como um excesso de comprometimento, quando não se tem controle muitas vezes não há como mensurar o compromisso.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Qualidade Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e ótimos profissionais, soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura.

Adoro trabalhar aqui

Uberlândia, MG

Prós: A zup possui vários grandes clientes, o que não a torna dependente. Ela possui também profissionais fodas, com quem você consegue evoluir muito rápido.

Contras: Para pegar alguns clientes novos as vezes prometem coisas mirabolantes e acaba sobrando pros desenvolvedores que precisam trabalhar em excesso. Mas não vejo isso como uma regra, acontece as vezes e vejo a empresa empenhada em melhorar este ponto.

Zup IT Innovation

Descrição:"Inovar, transformando o complexo em simples"

O que é inovação?

É fazer o que ninguém fez?

É inspirar o próximo a fazer o seu melhor?

Inovação não precisa de manifesto — precisa de ação.

E é o nosso desejo fazer o melhor.

Nós não pedimos permissão, nós vamos lá e tentamos. É isso que nos motiva.

Transformando o complexo em simples, oferecendo uma experiência apaixonante; das ideias à execução.

Nós construímos e aprendemos com o processo. Afinal, inovar não é só inventar.

A paixão é o que nos movimenta e nos coloca à frente do seu futuro.

Zup, inovação de A a Z . Vem pra Zup!