Como é trabalhar na Quiosque Brahma?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

otima

Confeiteiro

Ivaiporã, PR

Prós: reconhecimento na empresa por conta da instituiçao que reconhece.

Contras: nada a dizer so o horario que de vez enquanto e um pouco puxado.

Uma empresa competente que falta rever mais comunicação e motivação com os funcionários!

Garçonete

Goiânia, GO

Prós: Parceria com os garçons!! Compreensivos! A empresa confia no funcionários,gerente atencioso,donos sempre presentes no quiosque e isso é legal!

Contras: Desorganização nas distribuição das comissões,falta de criatividade para motivar os funcionários, falta de meta para cada garçon,assim sobrecarrega aquele que é mais produtivo!

Prós: Confiança dos sócios e liberdade pra agir. Há dialogo entre sócios e funcionários . Oportunidade de aprendizado, pessoas novas a toda momento(clientes), um visual maravilhoso de praia. Um ambiente descontraído e informal.

Contras: Falta de tempo com a família e pra vc é um ponto negativo. Por ser escala 6x1 fica complicado arranjar tempo pra médico, dentista, tempo pra descansar, ficar com a família...

ótima

Prós: Compromissada,boa relação gerente funcionários, a melhor gerente do mundo.

Contras: A empresa sofre um pouco com soluções de problemas quando se quer falar com os donos do empreendimento em questão de clientes e funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira, pra que o incentivo se torne motivação ao funcionário.

Melhor pra todos

Garçom

São Luís, MA

Prós: A impresa tem me oferecido oportunidade para crescer hoje eu sou um profissional satisfeito e estou apto a crescer e somar com a empresa

Contras: O ambiente de trabalho precisa ser ampliado para adaptar melhor os clientes

Conselhos para presidência: melhora no salário

bastante a melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Tínhamos muita amizade com uma das sócias, que sempre fazia de tudo pra ajudar e tornava o trabalho sempre mais leve. Não era uma relação de funcionário e patrão e sim de amizade.

Contras: Clima tenso entre as sócias, falta mais benefícios, apoio e mais observação da franquia. Pois cada loja tem uma maneira diferente de trabalho. Padronizar mais e cobrar isso de todos franquiados

Conselhos para presidência: Focar não só no treinamento de sócios, mas dar mais apoio a eles no decorrer.

O Brahma não é pra mim.

Atendente

Prós: Algumas pessoas com quem trabalho, supervisores ótimos, quiosque bem localizado.

Contras: Mau gerenciamento, funcionários incapacitados para o serviço, péssima alimentação, sem falar da comissão que não condiz com a venda do atendente.

Conselhos para presidência: De mais valor s seus funcionários, pois desse jeito, terá funcionários melhores e satisfeitos, funcionários satisfeito rende mais; só acho.

Quiosque Brahma