Como é trabalhar na Zopone Engenharia?

e muito bom fazer parte da empresa

Operador de Máquinas II

Itatiba, SP

Prós: Tudo de bom equipes boa administração boa compromisso com os funcionários qualidade no trabalho

Contras: Folgas, muito pouco tempo para nos fucionarios q fica dois meses longe de casa e dos filhos

Conselhos para presidência: Se possível melhorar nossa fogas

crescimento com honestidade é essencial

Mestre de Obras

Itaboraí, RJ

Prós:  Uma Empresa que dar oportunidades de crescimento para todos funcionário sem descriminaçao.

Contras: Alguns administradores relação no objetivo da empresa e não seguem o codigo de conduta.

Conselhos para presidência: Continue assim

Boa para aprender e buscar coisa melhor

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa organizada, ótimos colegas de trabalho estão lá

Contras: Baixos salários, empresa familiar, por mais competência que você tenha não há perspectiva de crescimento, mentalidade rígida e fechada para novas ideias.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor do patrimônio humano!

Pretendo chegar a altos cargos na empresa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa que cresceu muito nas ultimas décadas e que procura evoluir. Uma empresa que ajuda o funcionário a evoluir profissionalmente , Não atrasa salario ,

Contras: Trabalhar em viagens longe do território em que mora sem aumento ou adicional no seu salario é um ponto negativo da empresa , as vezes valorizar mais funcionários recém contratados do que os antigos.

Sincera

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente amigável, colaboradores unidos e coordenadores que entendem bem e sabem transmitir seu conhecimento aos liderados e constante capacitação.

Contras: Falta de oportunidades e plano de carreira. A empresa treina os colaboradores mais não reconhece uma promoção a eles. Por este motivo a grande maioria se desanima.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para os colaboradores crescerem na empresa.

Empresa muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito correta nos procedimentos, visando sempre a qualidade dos serviços oferecidos e a total satisfação do cliente. Os coordenadores e diretores são pessoas muito competentes no que fazem.

Contras: Modelo de gestão muito centralizadora e engessada. Diretoria deveria distribuir melhor as tarefas e confiar mais em seus colaboradores. Os diretores são muito competentes e tratam bem seus funcionários geralmente, porém em determinados momentos são muito mal-educados e grosseiros com seus colaboradores devido ao stress causado pelo modelo de gestão centralizador adotado e pelo perfil dos funcionários. A empresa deveria investir na contratação de funcionários com perfil mais dinâmico e moderno.

òtima empresa

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Reconhecimento, treinamento e boas oportunidades para crescimento. Clareza e comunicação direta com os coordenadores facilita o convívio e motiva o funcionário. A empresa tem grande estrutura e processos claros e definidos.

Contras: Poucos pontos negativos. Na minha época a empresa era um pouco dependende de alguns contratos maiores o que diminuia levemente a flexibilidade. porém, é uma ótima empresa para contruir uma carreira. Sai da empresa por motivos pessoais.

Excelente

Engenheiro

Belém, PA

Prós: Versatilidade: possibilidade de atuar em várias áreas diferentes. Oportunidade de crescimento e estabilidade.

Contras: A desburacratização de alguns processos poderiam agilizar etapas dos serviços e assim dar respostas imediatas.

Conselhos para presidência: Dar mais conforto aos funcionários. Sempre trabalhamos com muita pressão devido a excelência dos serviços prestados mas nem sempre estamos nas melhores condições físicas e psicológicas para oferecer o melhor de nós mesmos.

rassuavel

Auxiliar de Eletricista

Prós: uma empresa boa pontual isso e impotante quero poder crencer junto espero ter oportunidades e vou lutar para ser promovido

Contras: o cartão demora um pouco chegar tem quer arrumar dinheiro para trabalha

Conselhos para presidência: oportunidades para os quer merecer para poder crencer

trabalho na zopone

Encarregado de Almoxarifado

Prós: Bom salario, ambiente tranquilo de trabalho

Contras: Muita burogracia tudo tem que passar pela matriz em bauru as vezes fica dificil

Zopone Engenharia

Descrição:A Zopone Engenharia iniciou suas atividades na construção civil em 1988, na cidade de Bauru, região Centro-Oeste do Estado de São Paulo, atuando nas áreas de infraestrutura para telecomunicações, energia, educação e saúde, edificações residenciais, comerciais e industriais, bancos, saneamento básico e urbanização. Hoje, a Zopone conta com mais de 3 mil colaboradores diretos e sistema de gerenciamento totalmente informatizado, que garante a rapidez na comunicação entre a Matriz localizada em Bauru e as Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Belém. Em 2006 a Zopone abriu sua primeira Empresa no exterior, na cidade de Santiago, no Chile. Esse crescimento é o resultado de uma sólida estrutura construída pelo rigor dos padrões de qualidade em suas obras, análise de mercado e sua política de expansão empresarial. Além da sua comprovada experiência na execução de grandes volumes de obras, a Zopone conta com excelentes recursos próprios, que possibilitam a imediata ampliação de sua estrutura física para atender novos contratos e as necessidades do Cliente.