Como é trabalhar na Zopone Engenharia?

Boa para aprender e buscar coisa melhor

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa organizada, ótimos colegas de trabalho estão lá

Contras: Baixos salários, empresa familiar, por mais competência que você tenha não há perspectiva de crescimento, mentalidade rígida e fechada para novas ideias.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor do patrimônio humano!

Prós: Fidelidade nas datas de pagamento.

Contras: Salários abaixo do mercado, não cumpri com pagamento das premiacoes de obra, baixa alto estima dos funcionários em relação a empresa.

Conselhos para presidência: Ou incentivar mais os funcionários com as premiações de obra, ou manter um salário de mercado, ou possivelmente vai perder funcionários para outras empresas eu mesmo pretendo sair.

bom de trabalhar mas o salario e pouco

Eletricista

Bauru, SP

Prós: modo de trabalho e satisfatório para o trabalho

Contras: salario e muito baixo para funçao q vc executa

insatisfação

Prós: Algumas pessoas boas para trabalhar. Horário bom de trabalho.

Contras: Você entra na empresa e eles te colocam cheio de esperança ... mais depois vc vê que não tem metade do que é falado.

Péssima coordenação de Fortaleza

Mestre de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa em questão de pagamentos em dias e uso e compra de materiais de ótima qualidade...

Contras: infelizmente as regionais são mal coordenadas principalmente a regional de Fortaleza -Ceará, que é comandada com desrespeito e autoritarismo, basta ver a quantidade de funcionários que pedem demissão ou são demitidos assim acabando com a reputação da Zopone no mercado de trabalho em Fortaleza. Nada contra a empresa muito boa empresa, e sim pelo mal gerenciamento de suas regionais onde era pra ter pessoas qualificadas e de boa índole para gerenciamento e controle.

Sincera

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente amigável, colaboradores unidos e coordenadores que entendem bem e sabem transmitir seu conhecimento aos liderados e constante capacitação.

Contras: Falta de oportunidades e plano de carreira. A empresa treina os colaboradores mais não reconhece uma promoção a eles. Por este motivo a grande maioria se desanima.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para os colaboradores crescerem na empresa.

Empresa muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito correta nos procedimentos, visando sempre a qualidade dos serviços oferecidos e a total satisfação do cliente. Os coordenadores e diretores são pessoas muito competentes no que fazem.

Contras: Modelo de gestão muito centralizadora e engessada. Diretoria deveria distribuir melhor as tarefas e confiar mais em seus colaboradores. Os diretores são muito competentes e tratam bem seus funcionários geralmente, porém em determinados momentos são muito mal-educados e grosseiros com seus colaboradores devido ao stress causado pelo modelo de gestão centralizador adotado e pelo perfil dos funcionários. A empresa deveria investir na contratação de funcionários com perfil mais dinâmico e moderno.

e muito bom fazer parte da empresa

Operador de Máquinas II

Itatiba, SP

Prós: Tudo de bom equipes boa administração boa compromisso com os funcionários qualidade no trabalho

Contras: Folgas, muito pouco tempo para nos fucionarios q fica dois meses longe de casa e dos filhos

Conselhos para presidência: Se possível melhorar nossa fogas

Uma empresa tipicamente familiar

Almoxarife

Bauru, SP

Prós: É uma empresa solida e passa segurança para o funcionario

Contras: nao tem meios claros de avaliação dos colaboradores e crescimento em suas funções

Conselhos para presidência: Lucro é fundamental para a saude da empresa, como auma remuneração justa é fundamental para o funcionario!

Zopone Brasília

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário pago dentro do prazo, bons beneficios e estabilidade.

Contras: Horários pouco flexíveis, pequenas chances de crescimento e falta palestras motivacionais.

Zopone Engenharia

Descrição:A Zopone Engenharia iniciou suas atividades na construção civil em 1988, na cidade de Bauru, região Centro-Oeste do Estado de São Paulo, atuando nas áreas de infraestrutura para telecomunicações, energia, educação e saúde, edificações residenciais, comerciais e industriais, bancos, saneamento básico e urbanização. Hoje, a Zopone conta com mais de 3 mil colaboradores diretos e sistema de gerenciamento totalmente informatizado, que garante a rapidez na comunicação entre a Matriz localizada em Bauru e as Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Belém. Em 2006 a Zopone abriu sua primeira Empresa no exterior, na cidade de Santiago, no Chile. Esse crescimento é o resultado de uma sólida estrutura construída pelo rigor dos padrões de qualidade em suas obras, análise de mercado e sua política de expansão empresarial. Além da sua comprovada experiência na execução de grandes volumes de obras, a Zopone conta com excelentes recursos próprios, que possibilitam a imediata ampliação de sua estrutura física para atender novos contratos e as necessidades do Cliente.