Como é trabalhar na Zopone Engenharia?

Pretendo chegar a altos cargos na empresa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa que cresceu muito nas ultimas décadas e que procura evoluir. Uma empresa que ajuda o funcionário a evoluir profissionalmente , Não atrasa salario ,

Contras: Trabalhar em viagens longe do território em que mora sem aumento ou adicional no seu salario é um ponto negativo da empresa , as vezes valorizar mais funcionários recém contratados do que os antigos.

òtima empresa

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Reconhecimento, treinamento e boas oportunidades para crescimento. Clareza e comunicação direta com os coordenadores facilita o convívio e motiva o funcionário. A empresa tem grande estrutura e processos claros e definidos.

Contras: Poucos pontos negativos. Na minha época a empresa era um pouco dependende de alguns contratos maiores o que diminuia levemente a flexibilidade. porém, é uma ótima empresa para contruir uma carreira. Sai da empresa por motivos pessoais.

Excelente

Engenheiro

Belém, PA

Prós: Versatilidade: possibilidade de atuar em várias áreas diferentes. Oportunidade de crescimento e estabilidade.

Contras: A desburacratização de alguns processos poderiam agilizar etapas dos serviços e assim dar respostas imediatas.

Conselhos para presidência: Dar mais conforto aos funcionários. Sempre trabalhamos com muita pressão devido a excelência dos serviços prestados mas nem sempre estamos nas melhores condições físicas e psicológicas para oferecer o melhor de nós mesmos.

trabalho na zopone

Encarregado de Almoxarifado

Prós: Bom salario, ambiente tranquilo de trabalho

Contras: Muita burogracia tudo tem que passar pela matriz em bauru as vezes fica dificil

Encarregado Civil

Prós: A confiança que a empresa passa ao ser contratado por ela

Contras: não há. Algum ponto negativo que possa existir, eles não dependem da empresa

Conselhos para presidência: não fugir do padrão que fez a empresa ser o que é hoje

Prós: Gosto muito de trabalhar na Zopone e uma ótimo empresa

Contras: No meu ponto de vista não tem nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Continue assim sempre uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dedicação com os clientes e com os empregados

Contras: Na minha opinião não conseguir identificar nenhum

Conselhos para presidência: Continuar sempre trabalhando com empenho e dedicação.

crescimento com honestidade é essencial

Mestre de Obras

Itaboraí, RJ

Prós:  Uma Empresa que dar oportunidades de crescimento para todos funcionário sem descriminaçao.

Contras: Alguns administradores relação no objetivo da empresa e não seguem o codigo de conduta.

Conselhos para presidência: Continue assim

Novas oportunidades.

Assistente de Projetos

Fortaleza, CE

Prós: Serviço sociais ,oportunidades

Contras: Horário de expediente mais flexível.

Conselhos para presidência: Treinamento de gestão de pessoas para coordenadores

experiencia de aprendizado e oportunidadess

Três Lagoas, MS

Prós: uma empresa que dá valor ao colaborador

Contras: ser muito boa para funcionarios,,,,sendo assim alguns aproveitam da sua bondade

Zopone Engenharia

Descrição:A Zopone Engenharia iniciou suas atividades na construção civil em 1988, na cidade de Bauru, região Centro-Oeste do Estado de São Paulo, atuando nas áreas de infraestrutura para telecomunicações, energia, educação e saúde, edificações residenciais, comerciais e industriais, bancos, saneamento básico e urbanização. Hoje, a Zopone conta com mais de 3 mil colaboradores diretos e sistema de gerenciamento totalmente informatizado, que garante a rapidez na comunicação entre a Matriz localizada em Bauru e as Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Belém. Em 2006 a Zopone abriu sua primeira Empresa no exterior, na cidade de Santiago, no Chile. Esse crescimento é o resultado de uma sólida estrutura construída pelo rigor dos padrões de qualidade em suas obras, análise de mercado e sua política de expansão empresarial. Além da sua comprovada experiência na execução de grandes volumes de obras, a Zopone conta com excelentes recursos próprios, que possibilitam a imediata ampliação de sua estrutura física para atender novos contratos e as necessidades do Cliente.