Como é trabalhar na Zoom?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Cultura, clima e ambiente positivos, fácil acesso aos gestores, informalidade, boas instalações, bons benéficos, respeito às individualidades.

Contras: Falta de alojamento entre estratégia de marketing e estratégia comercial. Isso atrapalhava um pouco a retenção dos clientes, que ficavam insatisfeitos com os canais de anúncio (inventario)

Zoom

Assistente Financeiro

Prós: Empresa jovem e fomenta o crescimento dos funcionários em conjunto com a empresa. Da autonomia e estimula o trabalho em equipe na busca de bons resultados.

Contras: Um dos principais pontos negativos é a demora em promover os funcionários que se destacam. .

Muito Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa dinâmica, Bom relacionamento com colegas e diretoria, bom relacionamento com clientes.

Contras: Deixar o atendimento mais livre para tomar algumas decisões. Não ficar o tempo todo dependendo de um retorno da diretoria para agir.

Conselhos para presidência: Pra mim, no geral ela já é muito boa.

É muito satisfatório ter resposabilidade de dono do negócio

Assistente de Links Patrocinados

Prós: toda 1° sexta recebemos uma guloseima, no dia do meu aniversário não trabalho, plano de saúde top, vale refeição, vale alimentação, auxílio educação, desconto em restaurantes e serviços próximos da empresa e 1 vez no mês posso trabalhar de casa

Contras: estou muito satisfeito lá, ainda não consegui identificar um ponto negativo, espero que realmente não exista

Paga-se bem, mas exige-se também e é muito difícil crescer.

Coordenador

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: O corpo diretor é bem fraco e inexperiente e são extremamente sensíveis quanto a respostas diretas e feedbacks construtivos. Contratam e/ou Promovem, majoritariamente, "amigos" para cargos gerenciais. A definição de Metas é uma piada, sempre definem metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Promovam e contratem profissionais pela performance entregue e não pelo fator social empregado. Definam metas tangíveis.

Satisfeito com a empresa, o problema foi com pessoas.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O espírito de equipe e a vontade de todos em prol do sucesso da empresa é estampado na cara de 90% dos funcionários, que vestem a camisa literalmente.

Contras: Nada a declarar de um modo geral. Apenas problemas pessoais com coordenador e gerente da área comercial, quando não tive meu salário "equalizado" aos outros funcionários, os quais eu estava treinando e ganhavam mais do que eu.

Conselhos para presidência: Não tenho muita coisa a acrescentar, pois faz tempo que já sai da empresa, mas valorizar o profi$$ional, sempre é um assunto que deve ser analisado bem de perto. Sai da empresa sendo um funcionário que não tinha mais o perfil da empresa. Perdi esse perfil pois ganhava menos do que as pessoas as quais eu ensinava o meu trabalho. No mais, amo Zoom e inclusive voltaria um dia se fosse possível.

Ambiente muito bom e divertido.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa valoriza a qualidade de vida do profissional. Ambiente muito bom, sala de vídeo games, bônus anual ou trimestral, respeito com os profissionais. É um bom lugar para começar a carreira, tem profissionais de excelente nível.

Contras: Por ser uma empresa pequena, o crescimento tem que ser mais rápido. Alguns profissionais vão para outras empresas por falta de crescimento.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira.

Dê um Zoom

Estagiário de Operação

Prós: Cultura jovem e inovadora. Insentivo a qualidade de vida.

Contras: Em algumas áreas as atividades ainda são travadas e burocráticas

Zoom