Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zoológico de São Paulo?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Integração entre os setores e colaboradores.

    Agente de Alimentação

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente físico da empresa, contato com a natureza. Alguns meses com pagamento antecipado. Plano de saúde excelente e de baixo custo para o colaborador. A empresa terceirizada que oferece refeição é muito boa.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, e acaba por desmotivar o colaborador. Não paga hora extra em dinheiro e também não faz banco de horas. Não permite que os colaboradores do setor de alimentação animal tenha oportunidade de trabalhar em outra área da empresa, sendo que o salário é o mesmo.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira com possibilidade de mudança de cargo iria motivar e muito os colaboradores. Aprendendo uma nova função, não iriam cair na rotina e promoveria uma maior compreensão sobre o trabalho que o colega executa. O Rh precisa se adequar às leis da CLT. Muitos direitos são violados e muitos deveres são cobrados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Triste

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa convivência: maioria dos funcionários ajudam uns aos outros e há muita cumplicidade entre os setores. Treinamentos contantes Para os antigo funcionários comodidade

    Contras: Salário é muito baixo Chefes muito ultrapassados Cargo de confiança que nao passa muita credibilidade Problemas financeiros no final do ano Sem beneficios

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Zoológico de São Paulo
RH: quer atrair bons talentos?