Como é trabalhar na Zoo Varejo Digital?

regular

Web Designer Pleno

Prós: colocar em pratica meus conhecimentos técnicos

Contras: falta de flexibilidade e perspectiva para crescimento profissional

Oportunidade de trabalho para quem não pode ficar desempregado

Prós: Por ser uma empresa de estrutura pequena proporciona a todos os colaboradores acesso a todas as áreas e processos da empresa enriquecendo conhecimentos e experiências profissionais.

Contras: Alta rotatividade, falta de instabilidade, salários defasados, benefícios abaixo da média de mercado e totalmente incompatíveis com a localização da empresa, falta de processos, ZERO oportunidade de carreira, empresa desumanizada e irresponsável em alguns quesitos e de baixíssimo valorização de talentos. Gestores despreparados e desequilibrados e atuam com abuso de poder e intimidação psicológica. Excesso de pressão e acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Sugiro iniciar com a elaboração de processos corporativos funcionais, planejamento que não existe em nenhuma área da empresa, redesenho da visão, missão e valores da empresa, principalmente no quesito de cultura da empresa.

Para quem não quer ficar desempregado...

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bem localizado próximo ao metrô, oportunidade de exercer aquilo que sabe, pois com os processos desorganizados você têm liberdade de fazer o que quer.

Contras: Paga mal seus funcionários, benefícios abaixo da média, o VR não dá para comer em lugar nenhum, chefe completamente maluco tomando decisões aleatórias, não existe flexibilidade nenhuma, além de ter turno de 9 horas por dia, não paga hora extra, não perdoa atrasos mesmo em um grande cidade como SP, não possui plano de carreira, não te passa nenhuma noção de futuro na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e flexibilidade no trabalho que são muito ruins, ter um gestão profissional em todas as áreas.

Jovem e inovadora em expansão

Assistente

Prós: Pagamento sempre em dia e muito aprendizado em diversas funções. Empresa com espírito jovem e empreendedor. Bem localizado e aberto a novas ideias.

Contras: Pouca valorização com os funcionários, não possui muita oportunidade de crescimento, salário baixo, poucos benefícios, com rotatividade muito grande funcionários na empresa.

Prós: Trabalhos criativos, ambiente muito agradavel e pessoas bacanas.

Contras: Localização péssima, não se preucupam com o bem estar dos funcionarios.

Zoo Varejo Digital