Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zoo Varejo Digital?

15 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.73
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.45
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Ótima empresa e com ótimas condições de crescimento.

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, dinâmica, um ótimo ambiente! O lugar onde você se sente bem para fazer seu trabalho acontecer. Você tem o contato frequente com o CEO e pode sempre ver os resultados de seu trabalho.

    Contras: O vale alimentação poderia ser um pouco maior para a região, mais mesmo assim consegue ter uma alimentação básica na região com o valor, somente esse ponto vejo como à melhorar.

    Conselhos para presidência: Continue sendo esse cara incrível, dando ideias e fazendo a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente diferente mas os funcionários são desmotivados

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma pegada de startup o que possibilita muitas idéias diferentes serem realizadas em pouco tempo e com resultados muito relevantes comparando com outras empresas. O conceito da ZoO é ser a melhor e não a maior e acredito que estão no caminho certo mas ainda tem bastante chão pela frente...

    Contras: Faltam processos definidos! Não pagam hora extra aos funcionários, o trabalho é exaustivo e dependendo do período do ano trabalhar aos finais de semana também é necessário. Não são flexíveis em relação a horário, se o funcionário tem outra responsabilidade o cara tem que se virar! A jornada de trabalho é de 9h por dia.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários! Já vi muitas pessoas brilhantes saindo da empresa para cargos do tipo "every girl would kill for it". Ah, 9h por dia é sacanagem. Se passar da jornada normal de 8h, paguem hora extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa de médio porte que trabalha como empresa pequena e se acha grande.

    Webdesigner

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios básicos: vt, vr, plano de saúde; Pagamentos em dia; liberdade para aprender outras áreas com os colegas; infraestrutura do local de trabalho comporta as necessidades.

    Contras: Não tem plano de carreira, salários baixos em relação ao mercado, não valoriza os profissionais e nem tem critérios de avaliação dos colaboradores, pois nas lideranças de setor são colocados profissionais despreparados e sem formação, que não sabemos qual critério foi adotado para colocá-los nessa posição. Valor do vale refeição abaixo dos valores da região. Alts rotatividade de funcionários, o que torna todos os projetos uma bagunça. A empresa não investe na sua marca, mas se acha grande entre os "concorrentes".

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores de verdade, não só em discurso e eventos de integração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Oportunidade de trabalho para quem não pode ficar desempregado

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa de estrutura pequena proporciona a todos os colaboradores acesso a todas as áreas e processos da empresa enriquecendo conhecimentos e experiências profissionais.

    Contras: Alta rotatividade, falta de instabilidade, salários defasados, benefícios abaixo da média de mercado e totalmente incompatíveis com a localização da empresa, falta de processos, ZERO oportunidade de carreira, empresa desumanizada e irresponsável em alguns quesitos e de baixíssimo valorização de talentos. Gestores despreparados e desequilibrados e atuam com abuso de poder e intimidação psicológica. Excesso de pressão e acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Sugiro iniciar com a elaboração de processos corporativos funcionais, planejamento que não existe em nenhuma área da empresa, redesenho da visão, missão e valores da empresa, principalmente no quesito de cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Para quem não quer ficar desempregado...

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bem localizado próximo ao metrô, oportunidade de exercer aquilo que sabe, pois com os processos desorganizados você têm liberdade de fazer o que quer.

    Contras: Paga mal seus funcionários, benefícios abaixo da média, o VR não dá para comer em lugar nenhum, chefe completamente maluco tomando decisões aleatórias, não existe flexibilidade nenhuma, além de ter turno de 9 horas por dia, não paga hora extra, não perdoa atrasos mesmo em um grande cidade como SP, não possui plano de carreira, não te passa nenhuma noção de futuro na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e flexibilidade no trabalho que são muito ruins, ter um gestão profissional em todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Jovem e inovadora em expansão

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia e muito aprendizado em diversas funções. Empresa com espírito jovem e empreendedor. Bem localizado e aberto a novas ideias.

    Contras: Pouca valorização com os funcionários, não possui muita oportunidade de crescimento, salário baixo, poucos benefícios, com rotatividade muito grande funcionários na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Trabalhos criativos, ambiente muito agradavel e pessoas bacanas.

    Contras: Localização péssima, não se preucupam com o bem estar dos funcionarios.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ser uma empresa mais divertida não só no slogan

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia. Vários projetos a serem executados, e chance de ter um bom portfólio quando for dispensado logo depois do período de experiencia. De resto acredito que a empresa tem que melhorar muito.

    Contras: Vr é muito baixa para região. Gestores não pagam bonificações, falta de estabilidade, super excesso de trabalho, falta de consideração com atrasos por que exigem que chegar no horário e se você fica 3 horas à mais não pagam as horas

    Conselhos para presidência: Prestem atenção em funcionários que realmente se dedicam, e não naqueles que pegam ideias dos outros e apresentam como se fosse deles. Coordenadores mais humanos, que não visão apenas os próprios benefícios e serem mais honestos com os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Iniciante no mercado

    Assistente de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, rotina de trabalho.

    Contras: Falta de organizacao em processos

    Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Difícil permanecer 3 meses. infelizmente a empresa gosta de 'sujar' a carteira dos profissionais.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas para quem quer adquirir experiência, ótima opção para início de carreira. É uma empresa de passagem, nesta empresa não se faz carreira, 90% dos profissionais saem com menos de 5 meses.

    Contras: Empresa não se preocupa com os funcionários. Rotatividade altíssima, tem que ser maquininha, só operacionalizar, nada de pensar, ideias diferente torcem o nariz, mudar? nem tente. Pior empresa que trabalhei.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Zoo Varejo Digital

RH: quer atrair bons talentos?