Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Zona Sul Supermercados

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Zona Sul Supermercados

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Zona Sul Supermercados.

Entrevista: Muito bom, tudo bem explicado e bem enteressante.......................................:::.:::.:.............................................

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Zona Sul Supermercados, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Muito fácil...só provas e dinâmica em grupo..três dias de treinamento, pede todos os documentos, dá até pra abrir conta no Rh da empresa mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tem
    R: Sem perguntas

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zona Sul Supermercados, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Na entrevista fui recebido por 2 profissionais e o bate papo foi tranquilo e direto. No mesmo dia já tive a resposta positiva. Não efetuei nenhum teste.

Entrevista de emprego para Operador de Manipulação de Laticínios

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Zona Sul Supermercados, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Como eu já disse,fui tratado muito bem.Foi a segunda vez em minha vida numa entrevista de emprego que eu fui tratado como ser humano,me senti respeitado como candidato e acolhido como alguém que já me conhecesse há muito tempo. Experiência agradável!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o significado de seu nome?Quem escolheu?Por qual motivo?Qual origem?

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.