Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Zona Sul Supermercados

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não tem muito o que comentar. O vale transporte é o suficiente para o trajeto do trabalho.

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano da cobertura basica e não possui uma boa rede referenciada de emergenciais, consutorios e clinicas. Plano Intermedica,

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde Intermédica, sem VA/VR e sem plano odonto. O plano de saúde quase não da cobertura a boas linicas e hospitais e o refeitorio deixa a desejar.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Quando trabalhei era estagiário, eu não tinha nenhum benefício. Quando trabalhei era estagiário, eu não tinha nenhum benefício, mas quando eu

Operadora de Caixa - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte. Cesta básica. Plano de saúde. São ótimos. Ótima empresa. Sou muito bem tratada e respeitada. Os horários são acessiveisacessíveis.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

E uma ótima empresa ajudar todos os funcionários a crece na vida

Saiba mais

• Telefone da empresa
  • Jornada flexível
  • Licença-maternidade estendida
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Seguro de vida
  • Declarados

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.