Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

Amo trabalhar no zona sul

Manipulador

Prós: ótima empresa , oportunidades de crescimento , ótimo gestor que me acompanha ,muito boa a equipe de trabalho , os beneficios são maravilhosos .

Contras: Comida no local é pesada , passo mal quase sempre , a distancia dde onde moro ,saio muito cedo de casa ,mas a empresa em si é ótima de trabalhar .

Conselhos para presidência: seria legal um aumento no salario pois o trabalho é bom mais é pesado .

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom salário e benefícios,plano de carteira,treinamento para começar o trabalho,lugar bem familiar,local agradável para se trabalhar,as pessoas são bem sociável,sabe trabalhar em conjunto.a empresa antes de você ir tabalhar na loja te dá um treinamento de oito dias no Rh,para que vc possa está pronta pra exercer a função que vc escolheu trabalhar,adorei trabalhar no zona sul,não sei porque sai de la,me arrependo muito gostaria mesmo de voltar.

Contras: Pouca falta de paciência de alguns colegas de trabalho e do gerente e da fiscal de loja,as vezes me tiravam do caixa para fazer outra função sem nenhum treinamento,ou pelomenos te ensinar o serviço que pediu pra você fazer,tinha que aprender na marra

Conselhos para presidência: Ter Boa agilidade,saber ouvir, e aprender com os erros.e ser sociável no seu local de trabalho com os colegas

muito bom

Operador de Caixa

Prós: O plano de carreira e os beneficios São muitos bons, tem também a equipe q e muito Boa.

Contras: O horário q e muito puxado, pois a maioria das pessoas trabalham na baixada e como fecha muito tarde chegam em casa la para 1 da manhã

Conselhos para presidência: Uma dica seria fechar um pouco mas cedo para q os funcionários tenham uma volta mas tranquila para casa.

Prós: Tudo o q é feito pelo o colaborador.

Contras: Ha desvalorizaçao de alguns gestores com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Conheça os funcionarios

o melhor de todos os tempos.

Prós: As oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar pois não existe .

ótimo

Gestor de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira, reconhecimento dos colaboradores.

Contras: Salário para gestores de área.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa está no caminho certo, é preocupada com seus resultados e com seus colaboradores e clientes.

Prós: E uma empresa familiar ,segura

Contras: Algumas pessoas que trabalham sem ver o próximo

Conselhos para presidência: Que analisem melhor antes de tomar atitudes de denmisoes os regionais não são essas pessoas que vos imaginam

Amo meu emprego.

Operador de Computador

Prós: Missão, Visão E Valor, Sempre acreditando no funcionário.

Contras: Bom toda empresa precisa melhorar em fim o zona sul não é diferente.

Conselhos para presidência: Nunca desista do funcionário.

A empresa não poupa esforços para melhorar

Prós: Oportunidade de crescimento a todos

Contras: Infelizmente, a falta de compromisso dos que estão entrando agora.

Peão Não.

Frente de Caixa

Prós: A amizade e a experiência que obtenho dentro da empresa.

Contras: Achar que você é peão e que tem a obrigação de exercer tudo o que se tem pra ocupar no mercado.

Conselhos para presidência: Reveja bem quem são seus funcionários.

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.