Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

analisando zs

Prós: Padronização, segurança alimentar, variedade de importados, serviço de pratos para consumo imediato. Programa de participação nos resultados, beneficio financeiro de acordo com os ganhos da empresa.

Contras: Mão de obra operacional fraca, altíssima rotatividade de colaboradores de nivel médio, plano de saúde não cobre os dependentes, sem plano de carreira para quem já entra com nivel superior completo

Conselhos para presidência: Incentivar os colaboradores de nivel superior a fazer pós graduação Selecionar melhor os colaboradores do operacional, já que um dos pilares da empresa é o atendimento diferenciado

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.