Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

Em uma empresa como essa nao vale a pena ser funcionario

Gerente

Prós: Alguns beneficios da empresa que serve como esmola para nós

Contras: Injustiças no plano de carreira só sobe na empresa quem eles querem mesmo a pessoa sendo incapaz ela é promovida se eles quiserem estrutura nenhuma a empresa tem algumas lojas caindo aos pedaços quando querem te ferrar tranferem voce para o mais longe da sua casa onde voce demora 3 horas no trajeto casa -trabalho e vice versa fora outras injustiças internas. quem ganha 1500 reais nao tem os mesmos beneficios de quem ganha 1100 reais essa empresa nunca vai mudar pois a rotatividade de funcionario é muito grande pois ninguem está satisfeito com a politica interna da empresa muitos não tem coragem de falar, pois tem muitos anos de empresa e tem medo de ser demitido e nao consegui outro emprego ganhando o mesmo salario por ser semi - analfabeto ou estar perto de se aposentar nao sei quem irá ler este texto mas essa é uma indgnação de pelomenos 60% da empresa imaginem se esses colaboradores pararem um dia somente o prejuizo que daríamos a empresa fica a dica para os donos dessa empresa que lucram milhoes e os funcionarios são praticamente escravos.

Conselhos para presidência: Um dia pense na quantidade de dinheiro que vocês lucram e depois pense na quantidade de funcionário que não consegue nem comprar uma casa fora da favela por não ter um salario digno.

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.