Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa sem coerência

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tem pontos positivos, uma empresa que consegue deixar a maioria dos funcionários insatisfeitos.

    Contras: Não conseguir motivar seus colaboradores, não ter critérios salariais para funções idênticas, regular a quantidade da refeição, não ter um água potável, banheiros imundos e sem conservação, contratar amigos de funcionários influentes e dar salários mais altos do que os mais antigos, entre outros.....

    Conselhos para presidência: Tenho uma pergunta para o Presidente do S. Zona Sul, se vale o crescimento da empresa com o sangue dos colaboradores, que estão em sua maioria insatisfeitos com essa política de opressão, será que vale ter tanta ganancia ?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?