Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

trabalho aq pq preciso

Prós: cafe da manha e lanche a tarde mais ou menos ja foi otimo

Contras: so cresce na empresa qm baba ovo ,puxa sacos,contratam gente de fora para realizarem fuçoes quando dentro da epresa existe funcionarios capazes de cumprir tal funçao,somente os dinossauros da empresa ganham bem,muitos descontos descontos,nao tem vale cultura beneficio tao bom e etc.

Conselhos para presidência: Olhem para os seus patronos la atraz como tratavam os funcionarios e como vcs nos tratam agora qm ta na linha de frente nas lojas precisam de animo,(mais dinheiro menos descontos), para voltar a tratar bem seus clientes coisa q ja era a muito tempo os funcionarios do zs hoje nao tem medo de serem mandados embora pelo contrario eles querem sair, entao como gerentes, encarregados,fiscais,patrimoniais e etc vao ter respeito com esses funcionarios nunca ,enquanto o funcionario nao ganhar bem ele nao vai ter medo de ser mandado embora e conseguentemente nao tratar bem o cliente e esse nao vai dar mas lucro a empresa ou seja vcs vao ganhar menos e os funcionarios tbm simples ne? em tempo: vcs so entao acumulando funcoes sem remuneraçao ideal a essas tais funcoes que so existem no zs.

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.