Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

ÓTIMA A MELHOR

Supervisor de Logística

Belford Roxo, RJ

Prós: Empresa ética, familiar, que se vc quiser de verdade vc faz carreira , mais tem que querer mesmo, pois lá só alcança quem realmente merece, me ensinaram tudo lá, e me deram oportunidades, tenho muito orgulho de ter trabalhado lá e espero continuar lá até o fim

Contras: Acho que deveriam melhorar no inventimento da parte logistica, que ainda é feito de uma maneira muito ultrapassada

Conselhos para presidência:
    Acho que voces fazem um excelente trabalho e tenho muito orgulho de trabalhar lá, espero que voces continuem firmes empregando e gerando oprtunidades,

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.