Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom salário e benefícios,plano de carteira,treinamento para começar o trabalho,lugar bem familiar,local agradável para se trabalhar,as pessoas são bem sociável,sabe trabalhar em conjunto.a empresa antes de você ir tabalhar na loja te dá um treinamento de oito dias no Rh,para que vc possa está pronta pra exercer a função que vc escolheu trabalhar,adorei trabalhar no zona sul,não sei porque sai de la,me arrependo muito gostaria mesmo de voltar.

Contras: Pouca falta de paciência de alguns colegas de trabalho e do gerente e da fiscal de loja,as vezes me tiravam do caixa para fazer outra função sem nenhum treinamento,ou pelomenos te ensinar o serviço que pediu pra você fazer,tinha que aprender na marra

Conselhos para presidência: Ter Boa agilidade,saber ouvir, e aprender com os erros.e ser sociável no seu local de trabalho com os colegas

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.