Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

"Uma década de muita experiência"

Prós: Foi meu primeiro e único trabalho de carteira assinada.Foi lá que dei meus primeiros passos e ainda hoje faço parte dessa família.Sinto-me bem em trabalhar lá,não trocaria por outra empresa do mesmo gênero.

Contras: Devido à mundanças na aréa de gestão, que está sempre se renovando, nem sempre encontramos profissionais preocupados com o bom desempenho do trabalho dentro da empresa.Mais isso acaba sendo normal,já que a empresa é bem diversificada em relação à cargos e remunerações.

Conselhos para presidência: Deveria dá mais oportunidades para alguns funcionários que querem crescer na empresa,que mesmo tendo condições de agir em outros setores ,acabam ficando presos em locais que não estão satisfeitos com a tarefa exercida,devido à achar que tem maior potêncial e não estão sendo bem aproveitados como deveriam.

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.