Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

Tem quase tudo para ser ótima quando comparada a experiências piores.

Prós: Não atrasa pagamento e oferece participação nos lucros desde que a meta seja atingida.

Contras: Na minha área, não oferece chance de crescimento igualitária a todos.

Conselhos para presidência: Ficar atentos com técnicos que foram premiados com função de gestão, mas que não tem formação acadêmica nem vocação para lidar com pessoas. Eles falam bem, mas não gostam de ouvir. Se sentem ameaçados por qualquer um que demonstre expertise para gestão de pessoas e simplesmente anulam o colega que demonstra interesse em crescer na empresa através da criatividade e proatividade para melhorar os negócios da empresa. Para ser direto: formação de panelinha!

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.