Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

Trabalhe o quanto puder, não vai ser o suficiente

Jovem Aprendiz Comércio e Varejo

Prós: PPR da empresa que é dividido entre os funcionários, dependendo com a quantidade alcançada, possibilidade de crescer na empresa tendo a indicação do seu gerente ou gestor

Contras: O jovem não tem mtos benefícios, nem um plano de saúde gratuito ou com algum desconto, pouco tempo para almoçar, não é muito valorizado, nos funcionários estamos sempre errado e o cliente certo

Conselhos para presidência: Dar mais benefícios, não só pra os CLTs da empresa mas para os Jovens Aprendizes tambem

Boa oportunidade de estágio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salário dentro da data acordada. Bom relacionamento interpessoal entre os funcionários. Carga horária flexível para estagiários. Treinamentos e dinâmicas muito significativas por parte do RH da empresa.

Contras: Acredito que exista pouca comunicação entre os setores da empresa, o que acaba resultando em alguns equívocos ao longo de processos importantes.

Média

Operador de Caixa/Abastecimento

Prós: Plano de carreira oferecido a todas as pessoas, independente do seu cargo. Eles põe no mural e se você preencher o requisito, pode se inscrever.

Contras: Horário de fechamento das lojas nos feriados e domingos, não pagam quase mais nenhum bônus ( como de domingo e feriado) em dinheiro e a refeição que não é tão legal.

Boa.

Operador de CargasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cumpre com os benefícios oferecidos, uma excelente empresa. Empresa que tem muitos produtos importados de boa qualidade. Ótimo aprendizado .

Contras: Muita fofoca e pessoas que não trabalham e ficam querendo mandar no seu... "puxa saco de gerente". Era obrigado a fazer dupla função me deixando muito sobrecarregado nas tarefas. (ainda era chamado a atenção pelo gerente várias vezes pq a prateleira ficava sem mercadoria, e o repositor ficava voando enquanto eu trabalhava dobrado no lugar dele).

Conselhos para presidência: Zona Sul Supermercados

empresa satisfatoria ao empregado

Supervisor de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a uniao entre funcionarios en grupo, crecimento dos funcionarios, proficionalmente, a pontualidade de pagamentos, a satisfação de atender o clientes, em todas redes de lojas

Contras: Eu não vir esse tipo de coisa, são pontos que não e dificil de corrigir, mais sei que os os organizadores da empresa estão tentando melhora tudo com muita satisfação

Conselhos para presidência: continuar, com o trabalho otimo que esta fazendo

Zona Sul Supermercados

Prós: Muito bom, aconselho vivamente a todos os que gostam de conversar e fazer chamadas para todos os dias querendo saber mais sobre o que é isso.

Contras: Ruim porque não sei se vai dar certo ou não querer saber se eu tivesse aí agora o privilégio de ter uma ideia de como seria a vida de uma pessoa que.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendizado, e crescimento profissional, empresa muito dedicada ao colaborador, grande nível de crescimento e orientação profissional, por parte do rh

Contras: Trabalhei nove anos na empresa, e não tenho notado nenhum ponto negativo por parte da mesma, pelo contrário, excelente empresa, foi um aprendizado muito satisfatório

Conselhos para presidência: Continuem no mesmo caminho, formando cada vez mais cariocas de coração.

Positiva voltaria a trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Multicultutalismo bom salario oportunidade de aprendizado boa oportunidade de relacionamento com outras empresas Empresa coreana onde os estrangeiros eram muito honestos e da O oportunidade a todos

Contras: Trabalho constante aos finais de semana Horas extras constantes. Muitas viagens, serviços com tempo contado e sobre muita pressão. Serviço em obras então a estrutura varia muito.

Sai fora

Masseiro

Prós: Nenhum ponto positivo a nao ser as amizades com os colaboradores e clientes e as oportunidades que a loja tem e para especialistas em vendas de produtos

Contras: Longe as lojas,todas as lojas tem escada para Tudo,só paga 1 passagem quem mora no rj e a maioria das pessoas são Parabéns,nordestinos que trabalham

Ótima

Estoquista A

Prós: Empresa muito boa de trabalho paga em dia não tem atraso de salário bom ambiente umas das empresas mais renomadas do rio de janeiro e ótima de trabalho

Contras: Infelizmente por ser no ramo alimentício acaba tendo que trabalhar direto muitas vezes até mesmo sem folga com um domingo no mês e um dia na semana

Conselhos para presidência: Melhorar a escala para que os funcionários possa estar mais junto com seus familiares

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.