Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

Positiva voltaria a trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Multicultutalismo bom salario oportunidade de aprendizado boa oportunidade de relacionamento com outras empresas Empresa coreana onde os estrangeiros eram muito honestos e da O oportunidade a todos

Contras: Trabalho constante aos finais de semana Horas extras constantes. Muitas viagens, serviços com tempo contado e sobre muita pressão. Serviço em obras então a estrutura varia muito.

Sai fora

Masseiro

Prós: Nenhum ponto positivo a nao ser as amizades com os colaboradores e clientes e as oportunidades que a loja tem e para especialistas em vendas de produtos

Contras: Longe as lojas,todas as lojas tem escada para Tudo,só paga 1 passagem quem mora no rj e a maioria das pessoas são Parabéns,nordestinos que trabalham

Ótima

Estoquista A

Prós: Empresa muito boa de trabalho paga em dia não tem atraso de salário bom ambiente umas das empresas mais renomadas do rio de janeiro e ótima de trabalho

Contras: Infelizmente por ser no ramo alimentício acaba tendo que trabalhar direto muitas vezes até mesmo sem folga com um domingo no mês e um dia na semana

Conselhos para presidência: Melhorar a escala para que os funcionários possa estar mais junto com seus familiares

Boa oportunidade

Operadora de Caixa II

Prós: Oportunidades de crescimento, pagamento em dia,folgas respeitadas , uniforme de boa aparência e qualidade , horários Flexíveis e respeitados

Contras: Feriado deveria ser remunerado, estrutura interna melhorada,comida e lanche com uma qualidade melhor,fora isso é uma boa empresa,paga sempre em dia

Analista Financeiro

Rio das Ostras, RJ

Prós: Participação nos resultados, estabilidade e a possibilidade de crescimento, que é oferecida pela empresa em alguns cargos e setores especificos

Contras: Gestão de pessoas deixa a desejar, a empresa poderia oferecer alguns benefícios que não são oferecidos, como por exemplo auxílio creche, e um plano de saúde melhor

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: Paga em dia , plano de carreira é quem indica , suporte muito fraco para os colaboradores , não atrasa pagamento , adianta sempre que possível

Contras: Não paga hora extra , Cartão presente que só pode gastar na loja, monopólio Vc não pode contrariar gerente ou gestor de turno senão rua ok

Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores.

Recomendo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente tranquilo e flexibilidade no horário. Refeitório próprio e máquinas novas. Vários projetos com tecnologia de ponta e alguns sistemas legado.

Contras: Não vejo pontos negativos a não ser por oferecer PLR apenas para os funcionários CLT. Poderia ter uma participação para os funcionários tercerizados.

Zona sul: mais contras q prós!!!

Operador de Supermercado IVEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, bons treinamentos, boa equipe, oportunidade de crescimento, comida no local de trabalho, ambiente razoável de trabalho e tem poucos, mas bons gerentes.

Contras: Os chefes antigos são a pior raça! Se sentem os donos da loja, tem um q era especialista q adora esculhambar os outros. Tem muito gerente incompetente e pra crescer é só lamber o saco das pessoas certas.

Conselhos para presidência: Não adianta falar... Eles não ouvem! Só fazem o que acham certo....

Empresa de grande porte

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa fundada por Portugueses na área de secos e molhados ,expandiu-se ,modernizou-se e parece adequada a atuar muito bem no setor a que se destina.

Contras: Desconheço,aparentemente a estrutura e logística funcionam à contento, talvez as reclamações de ex-funcionários se deva à falta de maturidade profissional e etária

Bom lugar de se trabalhar

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade no salário Empresa boa de se trabalha não me arrependo em ter saído mas em fim foi bom tudo q aprendi la.

Contras: Meu motivo de ter saído foi de gerência Gerência da época pecinha não sabia compreender nada o era do jeito dele ou era de jeito nenhum

Conselhos para presidência: Colocar pessoas na gerência mas preparadas

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.