Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

Analista Financeiro

Rio das Ostras, RJ

Prós: Participação nos resultados, estabilidade e a possibilidade de crescimento, que é oferecida pela empresa em alguns cargos e setores especificos

Contras: Gestão de pessoas deixa a desejar, a empresa poderia oferecer alguns benefícios que não são oferecidos, como por exemplo auxílio creche, e um plano de saúde melhor

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: Paga em dia , plano de carreira é quem indica , suporte muito fraco para os colaboradores , não atrasa pagamento , adianta sempre que possível

Contras: Não paga hora extra , Cartão presente que só pode gastar na loja, monopólio Vc não pode contrariar gerente ou gestor de turno senão rua ok

Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores.

Recomendo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente tranquilo e flexibilidade no horário. Refeitório próprio e máquinas novas. Vários projetos com tecnologia de ponta e alguns sistemas legado.

Contras: Não vejo pontos negativos a não ser por oferecer PLR apenas para os funcionários CLT. Poderia ter uma participação para os funcionários tercerizados.

Zona sul: mais contras q prós!!!

Operador de Supermercado IVEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, bons treinamentos, boa equipe, oportunidade de crescimento, comida no local de trabalho, ambiente razoável de trabalho e tem poucos, mas bons gerentes.

Contras: Os chefes antigos são a pior raça! Se sentem os donos da loja, tem um q era especialista q adora esculhambar os outros. Tem muito gerente incompetente e pra crescer é só lamber o saco das pessoas certas.

Conselhos para presidência: Não adianta falar... Eles não ouvem! Só fazem o que acham certo....

Empresa de grande porte

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa fundada por Portugueses na área de secos e molhados ,expandiu-se ,modernizou-se e parece adequada a atuar muito bem no setor a que se destina.

Contras: Desconheço,aparentemente a estrutura e logística funcionam à contento, talvez as reclamações de ex-funcionários se deva à falta de maturidade profissional e etária

Bom lugar de se trabalhar

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade no salário Empresa boa de se trabalha não me arrependo em ter saído mas em fim foi bom tudo q aprendi la.

Contras: Meu motivo de ter saído foi de gerência Gerência da época pecinha não sabia compreender nada o era do jeito dele ou era de jeito nenhum

Conselhos para presidência: Colocar pessoas na gerência mas preparadas

pra quem nao tem opcao ta valendo

MasseiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe muito boa, ambiente de trabalho legal. Funcionarios bem antigos mas que nao aguentam mais ficar e eles empurram com a barriga ate quem os mandem embora

Contras: Transformaram todos os beneficos em vale comida. So pagam um salario puro e fazem descontos excessivos prejudicando no final o salario de seus funcionarios

Uns dos melhores mercados para ser trabalhar

Operador de Estoque II

Prós: Os pontos positivos são maior salário entre os mercados, benefícios como plano de saúde, odontológico, participação nos lucros da empresa, e chances reais de subir de cargo.

Contras: Os pontos negativos são a parte gerencial, nem todos gerentes estão preparados para comandar uma equipe, eles não sabem tratar os funcionários bem, fora que colocam osfuncio arios parar fazer varias funções.

Conselhos para presidência: Os gerentes tem que ser mais atenciosos com os funcionários

Um bom lugar, com pontos positivos e negativos

Jovem Aprendiz

Prós: A amizade entre os colegas de trabalho e principalmente a experiência que vc adquire dentro da empresa, sendo jovem aprendiz você pode aprender bastante sobre cada setor.

Contras: O grande ponto negativo de se trabalhar lá é que a distancia da minha casa até o trabalho é grande e isso é ruim, mas depois de um tempo vc se acostuma.

Excelente empresa

Supervisor de Logística

Prós: Empresa ética, que pensa nos colaboradores e nos seus clientes, óbvio que sempre tem alguém que distoa mais a empresa é ótima.

Contras: A questão da burocracia na parte de infraestrutura, ainda demora muito para conseguir manutenção em alguns espaços.

Conselhos para presidência: Continuar pensando nos colaboradores.

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.