Como é trabalhar na Zona Sul Supermercados?

Precisa melhorar e muito!

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Mercado com produtos de excelente qualidade, tem uns benefícios bacanas. Foi muito bom trabalhar na empresa, aprendi muita coisa. Sempre um aprendizado

Contras: O domingo não é pago 100% e nem é "por fora", o valor que antes era de 45 reais pra 9:50 de trabalho no domingo passou pra 30 por 8 horas trabalhadas, e esse valor é descontado do salário. Algumas lojas possuem gestores péssimos que compactuam com funcionário que alopra e a maioria quer punir a troco de nada. Os benefícios a cada ano que passam são reduzidos e muitos funcionários acabam desanimando... crescimento lá só pra quem puxa saco e uma puniçãozinha de nada na empresa gera um rombo enorme pro funcionário no mês posterior

Conselhos para presidência: Os gestores ouvirem mais os funcionários e averiguar duas ou mais vezes a punição que pretendem dar a um funcionário, e a causa dessa punição.

Empresa Familiar

Prós: Empresa familiar, que de maneira geral valoriza seus funcionários, que costumam permanecer empregados por muitos anos nas atuais 39 filiais da rede. Alguns gerentes são muito parceiros.

Contras: Alguns gestores não executam bem sua função de gestão. Muitos funcionários são desinteressados e é preciso repetir muitas vezes um mesmo assunto para começar a haver um princípio de melhora.

Boa porem tem que melhorar

ManipuladorEx-funcionário, saiu em 2011

Rio das Ostras, RJ

Prós: Muito colegas de trabalho , empresa pontual com pagamentos, se aprende de tudo um pouco ambiente limpo , refeitorio bom para fazer as refeicoes

Contras: Muitos descontos e ninguem pra explicar, voce se sente perdido pagamento para domingos e muito pouco,;os lideres nao lhe dao atencao necessaria

Amo trabalhar no zona sul

Manipulador

Prós: ótima empresa , oportunidades de crescimento , ótimo gestor que me acompanha ,muito boa a equipe de trabalho , os beneficios são maravilhosos .

Contras: Comida no local é pesada , passo mal quase sempre , a distancia dde onde moro ,saio muito cedo de casa ,mas a empresa em si é ótima de trabalhar .

Conselhos para presidência: seria legal um aumento no salario pois o trabalho é bom mais é pesado .

Masseiro

Prós: Não atrasa pagamento nunca, vai sempre antes de feriado e finais de semana mesmo o pagamento sendo em uma segunda feira. Rh Eu te orienta certinho de como prosseguir

Contras: Horário das lojas nos dias.de.domingo e feriado, horário do almoço e Lanche não é equilibrado com o tempo que você trabalha e acaba ficando com fome

experiência

Operador de Manipulação

Prós: alimentação boa, condições de trabalho, pontualidade no pagamento dos salários e ser bem respeitado na empresa.

Contras: o salário baixo, os descontos em contra cheques que num dá pra entender muito e não paga horas extras

Conselhos para presidência: o salário um pouco melhor , os descontos no contra cheques , as horas extras

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom salário e benefícios,plano de carteira,treinamento para começar o trabalho,lugar bem familiar,local agradável para se trabalhar,as pessoas são bem sociável,sabe trabalhar em conjunto.a empresa antes de você ir tabalhar na loja te dá um treinamento de oito dias no Rh,para que vc possa está pronta pra exercer a função que vc escolheu trabalhar,adorei trabalhar no zona sul,não sei porque sai de la,me arrependo muito gostaria mesmo de voltar.

Contras: Pouca falta de paciência de alguns colegas de trabalho e do gerente e da fiscal de loja,as vezes me tiravam do caixa para fazer outra função sem nenhum treinamento,ou pelomenos te ensinar o serviço que pediu pra você fazer,tinha que aprender na marra

Conselhos para presidência: Ter Boa agilidade,saber ouvir, e aprender com os erros.e ser sociável no seu local de trabalho com os colegas

Tah ruim mas poderia ser pior

Masseira

Prós: Salario nunca atrasa, sempre e adiantado. Nessa parte e muito booom. E tem beneficio por mas qe voc paga sem usar mas tem neh, poderia naum ter nada

Contras: E muitos descontos desnecessários, e muitos desvio de função. Trabalha no domingo 10 horas e naum ganha 100%, como deveria ser e muito tempo trabalhado

avaliação totalmente autêntica

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, o local de trabalho, o encarreiramento. O salário pago sempre em dia ou adiantado e a participação dos resultados da empresa. Há vários cargos de chefia na mesma loja.

Contras: Salário abaixo do mercado, a falta de reconhecimento do trabalho do colaborador. falta de incentivo ao encarreiramento. Todas as lojas encontram- se na zona sul dificultando um pouco o acesso. A multifuncionalidade atrapalha o desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores com salários compativeis com a função, bonificar os colaboradores com mais tempo de serviço na empresa.

Uma empresa boa para se trabalhar

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas,pessoas,presidencia,especialistas crescimento profissional,PPR muito bom,gestao de pessoas , alimentação completa,cafe da manhã muito bom

Contras: Fim do mérito,nao poder colocar filhos no plano de saúde,muita cobrança para atingimento de metas,desvio de funções,sobrecarga de tarefas,etc

Zona Sul Supermercados

Descrição:Criado em 1959, no Rio de Janeiro, a rede Zona Sul Supermercados é uma empresa do comércio varejista que possui 34 lojas, sendo 33 espalhadas por bairros da capital, onde se concentram o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e uma em Angra dos Reis (RJ), onde opera o braço de e-commerce da empresa e o Mega Box, unidade da Zona Sul que opera no modelo de atacado "cash & carry". Atualmente, possui seis mil colaboradores.