Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Zona Oeste Mais Saneamento

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Zona Oeste Mais Saneamento

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analise de Rotinas Trabalhistas/Temporário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Zona Oeste Mais Saneamento, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo seletivo foi terceirizado com a DSRH, o ambiente foi de bastante cordialidade e não houve demora no atendimento. No mesmo dia, passei pelo recrutamento, pela área técnica e também pela proprietária da empresa.

Negociação: Não houve negociação. Aceitei a oferta pois era condizente com o trabalho.

Entrevista de emprego para Administrador

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zona Oeste Mais Saneamento, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo rápido, não demora na contratação, sempre a integração para apresentação da empresa, mostrando tudo que ela aborda, seus objetivos, e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo para mudança de cargo
    R: Necessidades de está próximo de casa.

Entrevista de emprego para Agente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Zona Oeste Mais Saneamento, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Eu já estava trabalhando com outra empresa no mesmo ramo de atuação, vindo de dois contratos, sendo que quando a Foz Águas 5 pegou a concessão da área de planejamento 5, aproveitou alguns funcionários, eu fui uns deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é ser um agente comercial
    R: No entanto eu não conhecia o que um agente comercial fazia, eu era um leiturista de hidrômetro, eu não sabia o que responder

Zona Oeste Mais Saneamento