Como é trabalhar na Zona Oeste Mais Saneamento?

Técnico em Mecânica

Prós: A empresa trabalha na melhoria do meio ambiente e sustentabilidade,e é muito legal ver ela atuando na área de algumas cidades no Brasil,por isso me endentifico com ela

Contras: Não vejo pontos negativos e sim crescimento,espero que ela possa atingir todas as metas necessárias para alcançar as melhorias para o nosso planeta.

Conselhos para presidência: Quero dizer que o caminho é esse fazer o melhor, e olhar para trás para ver os frutos que estão sendo plantados,devido todos trabalhando juntos para um futuro melhor.

Insatisfação

Atendente Comercial

Prós: Pagamentos sem atraso , benefícios satisfatórios e um excelente plano de saúde e valor do ticket, que faz o diferencial dentre muitas outras empresas.

Contras: Falta de oportunidade e investimento profissional em seus funcionários. A empresa prefere contratar determinados funcionários a ter que capacitar os que já se encontram na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários do atendimento, manutenção e leitura.

Ótima empresa porém tive uma experiência ruim

Agente de Serviços Comerciais IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa fornece ótimos benefícios e convênios. Tem diversos refeitórios distribuídos pela unidade, além de vestiários e uma excelente estrutura.

Contras: Contrata com uma função na CLT e você acaba fazendo multifunções dentro do ambiente. Relatos de funcionários dizem que não existe oportunidades para plano de carreira na empresa.

Conselhos para presidência: Não tenho como aconselhar nada pois a estrutura da empresa parece ser ótima.

Zona Oeste Mais Saneamento

Gerente

Prós: Empresa com acionistas importantes (BRK Ambiental e Águas do Brasil) e com equipe boa de trabalho e comprometida. benefícios compatíveis com o mercado

Contras: Empresa burocrática e de difícil crescimentos profissional. Não desenvolveu cultura organizacional para ser trabalhada com funcionários. Lugar de trabalho ruim de acesso

Ótima empresa.

Administrador

Prós: Salários em dia, pessoas prestativas, ótimo ambiente de trabalho. Empresa não deixa a desejar em nada, sempre prezando pelo bem estar de seus colaboradores.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar. Pois a empresa cumpre com o que é acordado em contratação, e atualmente é a empresa que mais emprega no país.

Não vale a pena, só inicio de carreira

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios são o que valem a pena e a proximidade para muitos que trabalham lá, de resto só puxando saco mesmo escancarado para ganhar os extras

Contras: 0 chance crescimento, só cresce quem é puxa saco ou parente de alguem. Não valorizam o funcionario da casa, não tem cargo e salários, todo mundo faz tudo

Conselhos para presidência: Estrutura de cargos e salarios definida, para evitar que os parasitas.

Vale a pena para aprender

Analista de Operações Júnior

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado, sempre dando oportunidade de fazer tudo o que se precisa para a empresa crescer e se desenvolver intelectualmente.

Contras: Aumentos de salário são difíceis na maioria das vezes, funções são agregadas e não há incentivo salarial para isso, gerando muitas vezes desmotivação.

Conselhos para presidência: Conversar com funcionários que geram informações gerenciais quanto a insatisfações

Zona Oeste Mais Saneamento