Como é trabalhar na Zoly?

Um ótimo ambiente.

Prós: Clima da empresa no geral é muito bom, ótimo ambiente para aprendizado, vejo que a empresa está com ações para melhorar a comunicação interna e ficar mais transparente. O RH tem várias ações internas, como por exemplo quick massage, manicure, parcerias com escolas de inglês. Além disso todos se dão bem e contamos com um ambiente super amistoso.

Contras: Acho que não seja um problema da empresa, mas sim de alguns colaboradores específicos, alguns colaboradores não tem noção de espirito de equipe e respeito ao trabalho do outro, mas vejo que empresa tem pensado em ações para melhorar esse quesito .

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Coordenador

Prós: A empresa te dá espaço para ter autonomia, ouve suas ideias, está sempre disposta a melhorar, mesmo que muitas vezes não seja no ritmo esperado pela maioria. A Zoly tem uma visão muito humana e busca se preocupar com o time.

Contras: Precisamos ser mais processuais, de modo a melhorar a comunicação e integração das áreas. Muitas vezes a vontade de fazer as coisas, faz com que atuemos de forma ansiosa e imediatista, gerando erros futuros.

Conselhos para presidência: Continuem sempre abertos às mudanças e buscando sempre uma versão melhor da empresa, pois esse é o caminho.

Excelente empresa para crescer e se desenvolver

Prós: O ambiente é excepcional, as pessoas são sempre abertas a ajudar e receptivas à ajudar sempre que necessário. Exite uma cultura de cooperação, que me agrada, o ambiente não é competitivo o que facilidade a carga de pressão do dia a dia. Sinto que todos tem autonomia para dar ideias, e defender novos projetos. Tem bons benefícios e parcerias interessantes (aulas de yoga e massagem na agência, desconto em academia, faculdades e cursos). O horário é flexível e a localização é ótima.

Contras: Os processos ainda estão sendo organizados, acredito que os sócios tem ciência disso, mas é algo que seria um ponto a desenvolver. A liderança também precisa ser mais focada em gestão de pessoas, ainda falta maturidade pra lidar com as situações no dia a dia da operação.

Conselhos para presidência: Poderiam investir em impressoras novas :)

Otima para adquirir experiência.

Prós: A agência tem um clima super descontraído, contato direto com grandes canais de mídia, o que nos dá a oportunidade de participar de eventos e treinamentos junto a grandes agências. O departamento de recursos humanos, faz um trabalho excelente.

Contras: A falta de braço operacional junto ao acumulo de tarefa, fazem da pressão uma constante, mas o que realmente prejudica sao esses pontos somados a falta de sinergia entre a diretoria e a operação.

Conselhos para presidência: Criar um sistema de gestão de projeto e definir melhor o papel de cada agente dentro da empresa.

Uma Boa Empresa, Mas que Precisa Melhorar

Mídia Digital

Prós: Responsabilidade Social, a empresa tem um cuidado grande com o equilíbrio entre gêneros não só em cargos operacionais a também em cargo gerenciais, onde temos varias mulheres a frente de grandes equipes.

Contras: Clientes com equipe dedicada extrapola o beneficio e solicitando ações para serem efetuadas a noite, madrugada, feriado e etc... e com isso acaba gerando um excesso de carga horaria.

Conselhos para presidência: Desgaste Emocional e Físico.

Uma agência boa, em constante aprendizado e com muita gente qualificada.

Diretor de Artes Júnior

Prós: A empresa está em constante crescimento, com variedade de áreas e muitos especialistas. Ambiente descontraído e tem oportunidade de crescimento.

Contras: Não é uma agência que valoriza muito a parte criativa, profissionais que as vezes abusam do cargo para imporem ideias fracas, prazos confusos.

Conselhos para presidência: Valorizar as áreas por igual, funcionários gostam de se sentir parte de algo que acreditam.

beijo do gordo LOL

Prós: A empresa mostra interesse em melhorias o tempo todo isso prova a preocupação da liderança com os funcionários, o ambiente é super bacana e a infra é bem ampla. OBS: Temos bolos todas as sextas.

Contras: Como em qualquer empresa sempre tem algo a melhorar, acredito que temos algumas diferenças claras entre times e preferencias dentro da agencia, mas nada que não possa ser analisado pela diretoria, pois vale lembrar que favoritismo geram insatisfações e problemas no desempenho das pessoas.

Conselhos para presidência: Como mencionado acima favoritismo não é um caminho para o sucesso.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Claramente a empresa está crescendo e com isso surgem oportunidades de crescimento interno. Os horários são flexiveis e os líderes estao sempre abertos ao diálogo. Os socios mantem uma grande abertura e estão sempre junto à operação. O RH mantem boas práticas visando o bem estar dos funcionarios. Ambiente é descontraido e flexivel

Contras: Por mais que o crescimento da agencia seja nitido, os líderes não parecem muito confortáveis em passam um plano de carreira mais estruturado. Falta um direcionamento mais claro quanto à crescimento de cargos

Conselhos para presidência: Estão fazendo um bom trabalho, pensando no funcionario e tentando melhorar a rotina. Acho que perceberam que quem faz a agencia ser o que é não são apenas os sócios e gerentes

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Hierarquia horizontal, reconhecimento, flexibilidade, foco em pessoas, desafios, bom clima e espírito de equipe. O ambiente é descontraído e as pessoas se ajudam bastante.

Contras: precisa melhorar em processos, a comunicação muitas vezes é falha, as lideranças nao se conversam muito e parecem nao buscar isso no dia a dia

Lugar para aprender e crescer profissionalmente

Webdesigner

Prós: Equipe unida, clima descontraído e bons profissionais. Sem frescura com horário desde que entregue no prazo. Facilidade de troca de ideias com as outras áreas quando necessário.

Contras: Salário poderia ser melhor, poderia ter uma "área de descanso" p/ pós almoço. Alinhamento dos jobs poderia ter processos mais organizados, mas funciona como está... apenas resolver alguns gaps.

Conselhos para presidência: Apenas olhar mais o lado humano, no relacionamento com os colaboradores, mostrar mais resultados e metas p/ a empresa como um todo. No mais é um grande líder.

Zoly

Descrição:A ZOLY é uma consultoria de dados com serviços de marketing. Desde 2006 no mercado já nascemos com uma cultura de dados estruturada e, por isso, conseguimos mapear e identificar o perfil detalhado dos clientes e desvendar seus desejos de consumo, possibilitando assim, criar campanhas personalizadas que alavancam as vendas. Neste novo universo do marketing digital, a inteligência criativa é o combustível para ganhar mercado, ampliar a geração de resultados e engajar consumidores com conteúdos de alto impacto.

A equação é simples: análise de dados + inteligência criativa + conteúdo relevante = lucro