Como é trabalhar na Zolkin?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gestão de pessoas é sério e profundo. Mesmo um bom chefe pode não saber disso e errar.

Prós: Exigente em entrega(ok), mas ambiente tranquilo pra tomar uma coca com salgado no meio do expediente; divertido e fácil contato.

Contras: Diz dar espaço para ideias, mas não dá. Fácil contato, mas ainda que pequena muito estrita entre áreas. Chefia não respeita áreas responsáveis, dificuldade de direcionamento. Desorganização de prioridades.

Conselhos para presidência: -

Oportunidades para conhecer e exercer novas funções

Consultor de Vendas

Prós: Todos se ajudam, processos internos rápidos, colaboradores não muito departamentalizados, facilitando a troca de informações. Startup com cara jovem, aceita sugestõessugestões. Pode conhecer um pouco de outros departamentos, entendendo um pouco de cada processo/gestão.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, muitas cobranças e muitas tarefas. A empresa sempre passa por um processo de reestruturação de funcionários. A área comercial geralmente se renova a cada 6 meses. Muita rotatividade, ninguém fica na empresa.

Startup inovadora

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Tecnologias de mercado para desenvolvedores, pessoas jovens e mentes abertas.

Contras: Falta de meritocracia e reconhecimento de algumas áreas e pessoas.

Vale a pena o trabalho

Assistente de ArtesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de criação, grupo jovem, trabalho direto com o chefe

Contras: Poucas ideias vão pra frente, poucas possibilidades de crescimento, empresa com porte familiar

Conselhos para presidência: Acreditar mais nos profissionais que tem

Excelente ambiente para crecimento profissional

Coordenador de Marketing

Prós: Start-up de tecnologia, liberdade de trabalho, bons benefícios. Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de trabalhar para com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta uma visão estratégica para a empresa a curto e longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Liberdade de criação :)

Coordenador de Design

Prós: Empresa de porte pequeno, proporciona crescimento e visão ampla para o business. Fácil acesso aos diretores/head das outras áreas, liberdade de expressão e criação.

Contras: Como toda a start up é desafiador encontrar o caminho certo para tomar algumas decisões, como qual planejamento seguir, qual decisão tomar...

Zolkin