Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zoetis?

29 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar e aprendizado

    Analista de ValidaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: A empresa tem um bom pacote de benefícios, boas oportunidade de aprendizado, ambiente de trabalho bom, com ritmo de trabalho bom e políticas de incentivo a feedbacks aos funcionários.

    Contras: A empresa apresenta poucas oportunidades de crescimento, o que acaba gerando grande competitividade entre funcionários para cargos mais altos.

    Conselhos para presidência: Incentivo maior a trabalhos e espírito de equipe, incentivando maior colaboração e menor competição por cargos ou ansia para se demonstrar mais competente que o colega de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ótima para se trabalhar

    Analista Financeiro

    Campinas, SP


    Prós: Reconhecimento estrutura para trabalhar, pessoas respeitosas e muito comprometidas com a cia . Transparência na tomada de decisões por fim ótima emptesa

    Contras: Distância de são paulo. Não há o que reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Promotor Técnico

    Recife, PE


    Prós: Excelente empresa para trabalhar, grandes desafios e bom ambiente de trabalho, recomendado para profissionais que tenham

    Contras: Excelente empresa para trabalhar, grandes desafios e bom ambiente de trabalho, recomendado para profissionais que tenha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa estrutura, mas pessimo ambiente de trabalho

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa estruturada e solida no mercado nacional e mundial. Muitos benefícios. Salário compativel com o mercado. Cultura corporativa forte.

    Contras: As promoções e reconhecimento não são baseadas em mérito. Leva-se mais em conta relacionamentos. As novas diretrizes da empresa a tornaram um ambiente bastante hostil para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bastante dedicação e remuneração em linha com o mercado, não acima

    Promotor de Vendas

    Campinas, SP


    Prós: Em linha com o mercado, entre as maiores empresa do setor, é bem exigente e sempre busca utilizar a força de vendas ao máximo, com múltiplos projetos em andamento

    Contras: Um dos maiores faturamentos do setor, mas a remunerações são menos agressivas e exige uma dedicação até além do ambiente de trabalho, empresas com resultados mais modestos remuneram melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente de trabalho amigável, porém sem perspectiva de crescimento

    Funcionário


    Prós: Empresa possibilita experiência em diversas áreas,. O clima de trabalho é amigável. Boa parte das pessoas são engajadas. Plano de saúde muito bom, e salário atrativo

    Contras: Não existe promoção, as pessoas entram para um cargo e ficam nele até resolverem sair, ou acabam se tornando uma mão de obra cara para empresa e ela o dispensa. Falta mão de obra, setores sempre tem que reduzir custos e com isso, não abre novas posições de trabalho, bem como as pessoas que trabalham por 2 ou 3 também não são promovidas.

    Conselhos para presidência: Deve existir plano de carreira para todos os funcionários, existem funcionários de altíssimo desempenho, sempre com notas acima da média, que estão na mesma posição há mais de 5 anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bons benefícios mas sem qualidade de vida.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bons, similares ao setor farmaceutico porém perdeu um pouco após o spinoff da Pfizer, para veterinários boa carreira e movimentação flexível.

    Contras: As funções se acumulam em 1 funcionário onde deveriam haver 2 ou 3. Foco somente na equipe de vendas, as demais áreas de "suporte" não possui plano de carreira, não possui orçamento e não é prioridade para a empresa visivelmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    falta oportunidade

    Funcionário


    Prós: ótimos benefícios, salário bom comparado ao mercado, porém meu gestor imediato não abre oportunidades

    Contras: falta oportunidades na área de comércio exterior e logística, muitas pessoas fazendo muitas funções.

    Conselhos para presidência: contratar mais pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa, gestão despreparada.

    Consultor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Líder de mercado, bons benefícios, parceiros comerciais antigos, fiéis e muito segura do ponto de vista financeiro. Empresa antiga com expertise.

    Contras: Gestão despreparada, falta de previsibilidade da equipe comercial e marketing. Empresa pouco agressiva comercialmente, que acredita mais na tradição do nome no mercado do que na capacidade produtiva de seus líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Poderia estar em outro patamar

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo. Os benefícios são muito bons dentro da média. Planos médicos, odontológicos, auxílio creche, auxílio educação, treinamentos internos, treinamentos externos, plano de previdência privada.

    Contras: Chefia, sem exceção alguma, totalmente fechada. Digo chefia, pois se houvessem líderes nesta empresa, acredito que os pontos negativos seriam menores. Política de promoção baseada na camaradagem e não no profissionalismo. Isto ocorre pois a maioria dos chefes está há anos na empresa, então, promovem quem eles possuem maior afinidade pessoal. É uma pena, pois a Empresa possui recursos, ferramentas e alguns bons profissionais que podem colocar a companhia em outro patamar, mas devido a mentalidade feudal da chefia, isto se torna mais difícil!

    Conselhos para presidência: Se conselho adiantasse e lessem os comentários, acredito que a presidência deveria fazer uma forte mudança de cultura dos gestores, que entendam a diferença de chefia para líder, e se for o caso, uma grande reestruturação. Mais se a presidência estivesse preocupada com esta mudança, não estaria dando conselhos!!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Zoetis

RH: quer atrair bons talentos?