Como é trabalhar na Zoetis?

Gosto muito de trabalhar na Zoetis e me sinto valorizado

Coordenador

Prós: Excelente ambiente de trabalho, boa exposição, empowerment e as decisões são tomadas de forma rápida. Empresa preza pela qualidade de seus produtos e serviço ao cliente. Preza-se pela qualidade de vida e cordialidade.

Contras: Empresa ainda com perfil tradicional, pouco agressiva no ponto de venda, muito dependente dos técnicos veterinários. Empresa tem muito a desenvolver em marketing.

Uma boa empresa para trabalhar

Técnico

Prós: Multinacional líder no setor em que atua

Contras: Não há plano de carreira claro

falta oportunidade

Prós: ótimos benefícios, salário bom comparado ao mercado, porém meu gestor imediato não abre oportunidades

Contras: falta oportunidades na área de comércio exterior e logística, muitas pessoas fazendo muitas funções.

Conselhos para presidência: contratar mais pessoal

Poderia estar em outro patamar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo. Os benefícios são muito bons dentro da média. Planos médicos, odontológicos, auxílio creche, auxílio educação, treinamentos internos, treinamentos externos, plano de previdência privada.

Contras: Chefia, sem exceção alguma, totalmente fechada. Digo chefia, pois se houvessem líderes nesta empresa, acredito que os pontos negativos seriam menores. Política de promoção baseada na camaradagem e não no profissionalismo. Isto ocorre pois a maioria dos chefes está há anos na empresa, então, promovem quem eles possuem maior afinidade pessoal. É uma pena, pois a Empresa possui recursos, ferramentas e alguns bons profissionais que podem colocar a companhia em outro patamar, mas devido a mentalidade feudal da chefia, isto se torna mais difícil!

Conselhos para presidência: Se conselho adiantasse e lessem os comentários, acredito que a presidência deveria fazer uma forte mudança de cultura dos gestores, que entendam a diferença de chefia para líder, e se for o caso, uma grande reestruturação. Mais se a presidência estivesse preocupada com esta mudança, não estaria dando conselhos!!!

Multinacional com cultura antiga.

Engenheiro

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, todos estão dispostos a ajudar. .

Contras: empresa com cultura familiar, não seguem a hierarquia e aquilo que o mercado de trabalho atual coloca como modelo correto .

Benefícios sem perspectiva

Consultor Sênior

Prós: Benefícios, trabalho remoto, flexibilidade,

Contras: Estagnação profissional, liderança fraca e reconhecimento com forte influência pessoal e por afinidade, não por meritocracia, falta de confiança na liderança.

Boa empresa mas com pontos a melhorar

Campinas, SP

Prós: Ótimo plano de benefícios, salário acima da média para estagiários. Ambiente de trabalho tranquilo, não existe tanto estresse referente a metas.

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa ela peca muito no aprendizado do estagiário, muitas vezes não somos orientados, e baixa taxa de contratabilidade.

Empresa muito boa, mas cobra resultados muito altos, e muitas regras que dificultam o atingimento das cotas

Assistente Técnico

Londrina, PR

Prós: Líder sem mercaso..... precisa de pessoas especializadas pois tem produtos e serviços de ponto, com alta tecnologia no seu portfólio...tem previdência privada onde patrocina até 6%

Contras: Metas muito altos... muito burocrática... ralatorios excessivos...muitos chefes... muitos gerentes.... Escritorio inchado Preciso trabalhar fora do horário para realizas as tarefas

Excelente ambiento mas de difícil promoção

Analista Júnior

Prós: Ambiente saudável, pacote de benefícios excelente e oportunidade de conhecimento de várias áreas.

Contras: Muitos cargos de chefia e pouca chance de promoção.

apesar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Paulínia, SP

Prós: equipe de trabalho produtiva...

Contras: Atraso de vale refeiçao por 3 meses e vale transporte nao pode nunca ocorrer em uma empesa de grande porte

Zoetis