Como é trabalhar na Zoetis?

Ótimo lugar, algumas pessoas estragam mas ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: é uma ótima empresa, algumas pessoas sempre deixa o ambiente de trabalho mais ruins, mas no geral não era uma empresa ruim não, mas exigia bem de seus funcionários

Contras: algumas pessoas sempre deixa o ambiente de trabalho mais ruins, mas no geral não era uma empresa ruim não, mas exigia bem de seus funcionários

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Muitos benefícios e excelente ambiente de trabalho. .

Contras: Sem plano carreira. .

Ótima

Goiânia, GO

Prós: Fidelidade para com seus funcionários e parceiros Confiabilidade, seriedade, e honestidade, qualidade acima de tudo Melhor empresa para parcerias

Contras: Poucas vagas, poderiam selecionar melhor as vagas pra todas as regiões abrangendo melhor e mais vagas com mais oportunidades para os candidatos

Analista de Planejamento de Produção Sênior

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem de melhor remuneração e beneficios

Contras: É uma empresa com muita burocracia

Conselhos para presidência: Desburocratizar

Excelente

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Empresa ótima de se trabalhar. Estou desde que iniciei com estagiário.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar.

Promotor Técnico

Recife, PE

Prós: Excelente empresa para trabalhar, grandes desafios e bom ambiente de trabalho, recomendado para profissionais que tenham

Contras: Excelente empresa para trabalhar, grandes desafios e bom ambiente de trabalho, recomendado para profissionais que tenha.

Bastante dedicação e remuneração em linha com o mercado, não acima

Promotor de Vendas

Campinas, SP

Prós: Em linha com o mercado, entre as maiores empresa do setor, é bem exigente e sempre busca utilizar a força de vendas ao máximo, com múltiplos projetos em andamento

Contras: Um dos maiores faturamentos do setor, mas a remunerações são menos agressivas e exige uma dedicação até além do ambiente de trabalho, empresas com resultados mais modestos remuneram melhor

Avaliação Zoetis

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive coordenadores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Microbiologia

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar. Bom ambiente de trabalho. Bons benefícios. Equipamentos de alta tecnologia. Muitas auditorias, fazendo-se com que a empresa trabalhe com alto padrão de qualidade.

Contras: Devido a grande quantidade de auditorias, é necessário em muitos momentos dedicação extra de trabalho (além do expediente normal). Trabalho bastante burocrático.

Renovar ou reinvestir nos profissionais mais antigos é preciso.

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, empresa estruturada, integralmente voltada para o compliance. Boa perspectiva e crescimento visível dentro da companhia.

Contras: Extremamente burocrática, e com profissionais com muito tempo de casa que não se desenvolveram e continuam com idéias retrógradas, muitas das vezes acabam prendendo e intimidando profissionais mais jovens e com mais idéias.

Conselhos para presidência: Concentrar esforços no desenvolvimento de talentos.

Zoetis