Como é trabalhar na Zoetis?

Ótimo lugar, algumas pessoas estragam mas ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: é uma ótima empresa, algumas pessoas sempre deixa o ambiente de trabalho mais ruins, mas no geral não era uma empresa ruim não, mas exigia bem de seus funcionários

Contras: algumas pessoas sempre deixa o ambiente de trabalho mais ruins, mas no geral não era uma empresa ruim não, mas exigia bem de seus funcionários

Excelente empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Muitos benefícios e excelente ambiente de trabalho. .

Contras: Sem plano carreira. .

Ótima

Goiânia, GO

Prós: Fidelidade para com seus funcionários e parceiros Confiabilidade, seriedade, e honestidade, qualidade acima de tudo Melhor empresa para parcerias

Contras: Poucas vagas, poderiam selecionar melhor as vagas pra todas as regiões abrangendo melhor e mais vagas com mais oportunidades para os candidatos

Excelente empresa

Analista de Planejamento de Produção Sênior

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem de melhor remuneração e beneficios

Contras: É uma empresa com muita burocracia

Conselhos para presidência: Desburocratizar

Excelente

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Empresa ótima de se trabalhar. Estou desde que iniciei com estagiário.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar.

Avaliação Zoetis

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive coordenadores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Microbiologia

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar. Bom ambiente de trabalho. Bons benefícios. Equipamentos de alta tecnologia. Muitas auditorias, fazendo-se com que a empresa trabalhe com alto padrão de qualidade.

Contras: Devido a grande quantidade de auditorias, é necessário em muitos momentos dedicação extra de trabalho (além do expediente normal). Trabalho bastante burocrático.

Renovar ou reinvestir nos profissionais mais antigos é preciso.

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, empresa estruturada, integralmente voltada para o compliance. Boa perspectiva e crescimento visível dentro da companhia.

Contras: Extremamente burocrática, e com profissionais com muito tempo de casa que não se desenvolveram e continuam com idéias retrógradas, muitas das vezes acabam prendendo e intimidando profissionais mais jovens e com mais idéias.

Conselhos para presidência: Concentrar esforços no desenvolvimento de talentos.

Zoetis.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar, com muitos benefícios, ambiente agradável e possui um plano de desenvolvimento de carreira muito bom. É isso aí.

Contras: Apesar de ter um bom plano de desenvolvimento de carreira, isso se desenvolve de maneira lenta. Cargos altos e que já ganham bem, sempre possuem mais regalias. Isso era injusto.

Guarulhos, SP

Prós: Transparência e respeito entre os colaboradores, Qualidade levada a sério, benefícios bons, ambiente bom para trabalhar, oportunidade de crescimento

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado, falta dar mais oportunidades e contratar mais estagiarios, falta melhorar o benefício de bolsa estudo.

Zoetis