Como é trabalhar na Zodiac?

A empresa disponibiliza oportunidade de crescimento aos seus colaboradores por esse motivo satisfeito.

Representante Comercial

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho satisfatório, benefícios de acordo com o mercado bem atrativos proporcionando qualidade de vida para os colaboradores.

Contras: Treinamento dos gestores, no caso para ir a campo eles devem no mínimo ter um treinamento satisfatório para desenvolver a equipe com êxito. Não apenas exigir sem conhecimento de causa.

Comprometida e dedicada ao processo.

Pindamonhangaba, SP

Prós: Benefícios concedido pela empresa. Estabilidade no cargo, oportunidades internas, treinamentos e facilidade de falar com os gestores, feedback

Contras: Os salários destoam muito entre os departamentos. Não exige o mesmo grau de conhecimento, qualificação, para ocupar o mesmo cargo dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Comprometimento com o que faz.

Zodiac

Gerente

Prós: Benefícios, salario, CLT, vale alimentação, pagamento nos dias corretos...

Contras: Não tem desenvolvimento para o profissional contratado. Não tem coaching. Empresa familiar. Superiores não tem competência para cuidar de seus subordinados

"Ótima empresa para trabalhar"

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui muitos pontos positivos, ótima remuneração, ambiente de trabalho agradável, pessoas cordiais e prestativas, ótima gestão, tranquilidade para desenvolver o trabalho.

Contras: Não há pontos negativos a declarar .excelente local de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar com os incentivos aos colaboradores.

Neutro

Gerente da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima da empresa é bom, e o companheirismo das pessoas ajuda a melhorar o dia-a-dia de quem trabalha na empresa. O resto é meramente formalidade para preencher.

Contras: Salários, o RH não propõe um plano de carreira bem definido e estruturado, o resto não da pra reclamar muito porque precisa preencher os caracteres.

Ótima empresa do ramo

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, eventos externos, salário acimada média para a função, benefícios, localização, colegas de trabalho simples e educados, flexibilidade.

Contras: São poucos os pontos negativos a citar em pouco tempo de casa, porém como cargo atual. Ainda me encontro aguardando uma possibilidade de efetivação.

ControllerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Fácil acesso e melhor compreensão. Não existe nada igual na internet.

Contras: Não possui demais benefícios como por exemplo carro corporativo

Bom lugar para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Pindamonhangaba, SP

Prós: Bom relacionamento com demais colegas, feedback da chefia direta, incentivo em meu crescimento profissional por parte da chefia direta, buscando sempre melhorar

Contras: Gerentes e diretores com pouca preparação para o cargo ocupado, falta de incentivo ao plano de carreira ou investimento dentro da empresa e por parte de RH.

fraca

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: ótima empresa, bons produtos e paga bem, não esta fora do mercado, e continua crescendo.

Contras: gerentes mau treinados, sem experiência, fazem coisas erradas a qualquer custo, e você é obrigado a fazer.

Conselhos para presidência: Renovação Gerencial. Pois a Empresa é nota 10.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produtos excelentes. Plano de expansão internacional é bastante agressivo, uma vez que os acionistas são extremamente arrojados. Compram produtos, fazem aquisições de empresas menores, tem dinheiro para investir !

Contras: Ambiente interno hostil, o que impacta no clima externo da empresa, na produtividade e motivação dos funcionários. Triste realidade atual: Gestão focada em números e muito pouco focada em pessoas. Bons salários.com benefícios modestos.

Conselhos para presidência: Seja um pouco mais focada em pessoas, cuide com mais carinho dos gerentes de produto e força de vendas. Procure um bom coach para aprender a lhe dar melhor com pessoas.

Zodiac