Como é trabalhar na Zodiac?

Estou satisfeita!

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Salário, benefícios, como o funcionário é valorizado e as formas de crescimento e desenvolvimento que a empresa oferece aos funcionários de uma forma geral

Contras: A dificuldade que encontramos para entrar na empresa, de certa forma é muito difícil em qualquer indústria farmacêutica, mas são pontos como esse que poderia melhorar um pouco.

Muito mais pontos positivos

Propagandista Pleno

Prós: Dinâmica de funcionamento, liderança e a forma unica como somos tratados. A Zodiac tem valores bem estabelecidos como empresa e consegue envolver os colaboradores de forma que realmente se sintam responsáveis pelo negócio.

Contras: Por ser uma multinacional, a Zodiac peca um pouco com os processos, muita burocracia e também demoras desnecessárias. Mas em geral todos os envolvidos estão bastante alinhados com as etapas do processo, mesmo que não concordem.

Otima empresa, ambiente sensacional

Prós: Respeito mutuo, empresa valoriza as pessoas, sempre existe agradecimento aos funcionários pelos objetivos cumpridos, ambiente familiar de boas pessoas

Contras: Meritocracia, Respeito mutuo, empresa valoriza as pessoas, sempre existe agradecimento aos funcionários pelos objetivos cumpridos, ambiente familiar de boas pessoas

Excelente casa

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Cuidado e atenção para as pessoas que trabalham na empresa. Eles realmente se importam com a qualidade de vida dos funcionários. Gestores preparados e verdadeiros líderes.

Contras: Disponibilizar aparelhos de telefone e tablets mais modernos para os propagandistas. Reduzir a quantidade de burocracia e otimizar os sistemas que os reps usam para atividades burocráticas do dia-a-dia

Ótima empresa!

Prós: Empresa dinâmica com muitas oportunidades de crescimento bons salários preocupada com o funcionário além de ter uma boa política de benefícios

Contras: Falta planejamento e às vezes agilidade para responder as tendências de mercado, está se profissionalizando e com isso tem muitas oportunidades

Comprometida e dedicada ao processo.

Pindamonhangaba, SP

Prós: Benefícios concedido pela empresa. Estabilidade no cargo, oportunidades internas, treinamentos e facilidade de falar com os gestores, feedback

Contras: Os salários destoam muito entre os departamentos. Não exige o mesmo grau de conhecimento, qualificação, para ocupar o mesmo cargo dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Comprometimento com o que faz.

"Ótima empresa para trabalhar"

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui muitos pontos positivos, ótima remuneração, ambiente de trabalho agradável, pessoas cordiais e prestativas, ótima gestão, tranquilidade para desenvolver o trabalho.

Contras: Não há pontos negativos a declarar .excelente local de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar com os incentivos aos colaboradores.

Ótima empresa do ramo

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, eventos externos, salário acimada média para a função, benefícios, localização, colegas de trabalho simples e educados, flexibilidade.

Contras: São poucos os pontos negativos a citar em pouco tempo de casa, porém como cargo atual. Ainda me encontro aguardando uma possibilidade de efetivação.

excelente empresa para trabalhar

Gerente Distrital

Prós: Oportunidade de crescimento, respeito ao colaborador e boa qualidade de vida para os funcionarios

Contras: Não tem diferencial de salários na carreira horizontal com isso no decorrer dos anos causa desmotivação

Avaliação

Representante Pleno

Prós: Excelente ambiente de trabalho, valozirando o profissional e desenvolvendo cada vez mais

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos

Zodiac