Como é trabalhar na Zodiac?

Estou satisfeita!

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Salário, benefícios, como o funcionário é valorizado e as formas de crescimento e desenvolvimento que a empresa oferece aos funcionários de uma forma geral

Contras: A dificuldade que encontramos para entrar na empresa, de certa forma é muito difícil em qualquer indústria farmacêutica, mas são pontos como esse que poderia melhorar um pouco.

Boa empresa!

Representante Comercial

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa, sao Ótimos, compatíveis ao mercado, o transporte, va, vr, previdência social, convênio médico, convênio odontológico!

Contras: Modelo antigo na gestão de liderança, existem outros modos de liderança na indústria farmacêutica mais modernos e compatível ao cenário de hoje!

Muito mais pontos positivos

Propagandista Pleno

Prós: Dinâmica de funcionamento, liderança e a forma unica como somos tratados. A Zodiac tem valores bem estabelecidos como empresa e consegue envolver os colaboradores de forma que realmente se sintam responsáveis pelo negócio.

Contras: Por ser uma multinacional, a Zodiac peca um pouco com os processos, muita burocracia e também demoras desnecessárias. Mas em geral todos os envolvidos estão bastante alinhados com as etapas do processo, mesmo que não concordem.

Otima empresa, ambiente sensacional

Prós: Respeito mutuo, empresa valoriza as pessoas, sempre existe agradecimento aos funcionários pelos objetivos cumpridos, ambiente familiar de boas pessoas

Contras: Meritocracia, Respeito mutuo, empresa valoriza as pessoas, sempre existe agradecimento aos funcionários pelos objetivos cumpridos, ambiente familiar de boas pessoas

Excelente casa

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Cuidado e atenção para as pessoas que trabalham na empresa. Eles realmente se importam com a qualidade de vida dos funcionários. Gestores preparados e verdadeiros líderes.

Contras: Disponibilizar aparelhos de telefone e tablets mais modernos para os propagandistas. Reduzir a quantidade de burocracia e otimizar os sistemas que os reps usam para atividades burocráticas do dia-a-dia

Ótima empresa!

Prós: Empresa dinâmica com muitas oportunidades de crescimento bons salários preocupada com o funcionário além de ter uma boa política de benefícios

Contras: Falta planejamento e às vezes agilidade para responder as tendências de mercado, está se profissionalizando e com isso tem muitas oportunidades

Boa empresa, com ambiente agradável porem sem plano de carreira

Analista de Garantia de Qualidade

Pindamonhangaba, SP

Prós: Ambiente agradável e harmonioso, empresa integra, preza por qualidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, lideres acessíveis e amigáveis.

Contras: Não tem plano de carreira, pouca autonomia, decisão centralizada em diretores, planta mal localizada, muitos cargos de chefia, mau planejamento e definição de responsabilidade,

Conselhos para presidência: Estruturar Rh, com descrição de cargo adequada e divisão correta do grau (Junior, pleno, sênior) para cada posição.

Comprometida e dedicada ao processo.

Pindamonhangaba, SP

Prós: Benefícios concedido pela empresa. Estabilidade no cargo, oportunidades internas, treinamentos e facilidade de falar com os gestores, feedback

Contras: Os salários destoam muito entre os departamentos. Não exige o mesmo grau de conhecimento, qualificação, para ocupar o mesmo cargo dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Comprometimento com o que faz.

Zodiac

Gerente

Prós: Benefícios, salario, CLT, vale alimentação, pagamento nos dias corretos...

Contras: Não tem desenvolvimento para o profissional contratado. Não tem coaching. Empresa familiar. Superiores não tem competência para cuidar de seus subordinados

A empresa disponibiliza oportunidade de crescimento aos seus colaboradores por esse motivo satisfeito.

Representante Comercial

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho satisfatório, benefícios de acordo com o mercado bem atrativos proporcionando qualidade de vida para os colaboradores.

Contras: Treinamento dos gestores, no caso para ir a campo eles devem no mínimo ter um treinamento satisfatório para desenvolver a equipe com êxito. Não apenas exigir sem conhecimento de causa.

Zodiac