Como é trabalhar na Zodiac?

Excelente casa

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Cuidado e atenção para as pessoas que trabalham na empresa. Eles realmente se importam com a qualidade de vida dos funcionários. Gestores preparados e verdadeiros líderes.

Contras: Disponibilizar aparelhos de telefone e tablets mais modernos para os propagandistas. Reduzir a quantidade de burocracia e otimizar os sistemas que os reps usam para atividades burocráticas do dia-a-dia

Ótima empresa!

Prós: Empresa dinâmica com muitas oportunidades de crescimento bons salários preocupada com o funcionário além de ter uma boa política de benefícios

Contras: Falta planejamento e às vezes agilidade para responder as tendências de mercado, está se profissionalizando e com isso tem muitas oportunidades

Boa empresa, com ambiente agradável porem sem plano de carreira

Analista de Garantia de Qualidade

Pindamonhangaba, SP

Prós: Ambiente agradável e harmonioso, empresa integra, preza por qualidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, lideres acessíveis e amigáveis.

Contras: Não tem plano de carreira, pouca autonomia, decisão centralizada em diretores, planta mal localizada, muitos cargos de chefia, mau planejamento e definição de responsabilidade,

Conselhos para presidência: Estruturar Rh, com descrição de cargo adequada e divisão correta do grau (Junior, pleno, sênior) para cada posição.

Comprometida e dedicada ao processo.

Pindamonhangaba, SP

Prós: Benefícios concedido pela empresa. Estabilidade no cargo, oportunidades internas, treinamentos e facilidade de falar com os gestores, feedback

Contras: Os salários destoam muito entre os departamentos. Não exige o mesmo grau de conhecimento, qualificação, para ocupar o mesmo cargo dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Comprometimento com o que faz.

Zodiac

Gerente

Prós: Benefícios, salario, CLT, vale alimentação, pagamento nos dias corretos...

Contras: Não tem desenvolvimento para o profissional contratado. Não tem coaching. Empresa familiar. Superiores não tem competência para cuidar de seus subordinados

A empresa disponibiliza oportunidade de crescimento aos seus colaboradores por esse motivo satisfeito.

Representante Comercial

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho satisfatório, benefícios de acordo com o mercado bem atrativos proporcionando qualidade de vida para os colaboradores.

Contras: Treinamento dos gestores, no caso para ir a campo eles devem no mínimo ter um treinamento satisfatório para desenvolver a equipe com êxito. Não apenas exigir sem conhecimento de causa.

"Ótima empresa para trabalhar"

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui muitos pontos positivos, ótima remuneração, ambiente de trabalho agradável, pessoas cordiais e prestativas, ótima gestão, tranquilidade para desenvolver o trabalho.

Contras: Não há pontos negativos a declarar .excelente local de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar com os incentivos aos colaboradores.

Neutro

Gerente da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima da empresa é bom, e o companheirismo das pessoas ajuda a melhorar o dia-a-dia de quem trabalha na empresa. O resto é meramente formalidade para preencher.

Contras: Salários, o RH não propõe um plano de carreira bem definido e estruturado, o resto não da pra reclamar muito porque precisa preencher os caracteres.

Ótima empresa do ramo

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, eventos externos, salário acimada média para a função, benefícios, localização, colegas de trabalho simples e educados, flexibilidade.

Contras: São poucos os pontos negativos a citar em pouco tempo de casa, porém como cargo atual. Ainda me encontro aguardando uma possibilidade de efetivação.

ControllerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Fácil acesso e melhor compreensão. Não existe nada igual na internet.

Contras: Não possui demais benefícios como por exemplo carro corporativo

Zodiac