Como é trabalhar na Zocprint Serviços Gráficos?

Vale a pena a experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendizado para quem quer empreender e time muito unido. Profissionais bem capacitados.

Contras: Remuneração não satisfatória. Alta rotatividade por conta do grau da capacitação sem o devido salário.

valeu a experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: trabalho de forma leve sem cobranças

Contras: não se importam com qualidade e sim com quantidades

Foi uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acesso a aprendizado. Pessoas jovens

Contras: Muita troca de Ceo, falta de política da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas

Empresa agressiva com rápido crescimento, porém com falta de estruturação e organização.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece bastante autonomia e responsabilidade. Dependendo do seu desempenho/contribuição ao crescimento da empresa, o crescimento da carreira pode ser rápida.

Contras: Deixa de desejar pela falta de organização, estruturação da gestão de processos e de pessoas, por ser uma startup muito jovem. É necessário ter um perfil auto-motivado para conseguir apresentar um bom resultado.

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho é super instigante, você se sente motivado a contribuir para o crescimento da empresa.

Contras: Não tem, apesar de falta de comunicação na equipe (que é bem pouco) entretanto, todo a equipe era coesa nas tarefas

Conselhos para presidência: A liderança foi excelente, me sentia motivado

Inovador

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente jovem com muitas mentes criativas e inteligentes. Descontração de sexta-feira também fazia parte da rotina

Contras: Muitas horas de trabalho. Sem plano de carreira definido, o que causou um pouco de transtorno nos funcionários.

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena (startup) com ambiente descontraido e boa remuneração. Trabalho dinamico com muitos desafios a serem superados. Ótima empresa.

Contras: Apesar de pequena possui muitas burocracias para construção de pouca coisa. A dificuldade da execução de projetos não condiz com seu tamnho.

Zocprint Serviços Gráficos