Como é trabalhar na Ziva Tecnologia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Regular

Técnico de Suporte Júnior

Prós: uma boa empresa paga sempre na data e sempre tem benefícios e um bom ambiente ..tendo em vista que tem poucos contratos

Contras: poderia ter um plano de carreira .................................................................................................................

Conselhos para presidência: investir mas nos funcionários

Média empresa

Técnico de Suporte Júnior

Prós: Paga em dia, pessoal bom de trabalho, o que torna o ambiente mais agradavel. Diretoria flexível com horário e pagam hora extra em dia.

Contras: Distribuição de salários é bagunçado, todos recebem diferente. Não há critério para ter um piso de salarial no setor. Não dão ferramentas adequadas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus funcionários e valorizar quem mais se dedica.

Ótima empresa

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa nunca atrasou meu salario , ambiente agradável e equilibrado e o trabalho é realizado de forma tranquila

Contras: Não tenho contras....................................................................................................................................

Especialista em Suporte Júnior

Prós: Reconhecimento profissional, benefícios, investimentos profissionais nos funcionários. A empresa nunca atrasou os salários e benefícios de seus funcionários.

Contras: Falta comunicação por parte do departamento de Recursos Humanos com seus profissionais. Difícil acesso para a resolução de conflitos com os diretores e líderes.

Ziva Tecnologia