Como é trabalhar na Ziranlog Armazéns e Transporte?

Ótima empresa más poderia ser melhor

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos o colaboradores são unidos e muito legais em termo de tratamento com funcionários , apenas saí de lá por causa de problemas famíliar , por isso.

Contras: Não dispõe de qualidade de vida ficamos muito tempo longe da família e o pagamento não condiz com tamanho esforço, não fosse isso seria o melhor lugar pra trabalhar

Oportunidade de trabalho

Analista de Exportação Pleno

Prós: Flexibilidade de horários. Ambiente informal, funcionários capacitados, ótima estrutura de escritório e armazém. Na parte da manhã tem um refeitório que serve uma boa alimentação.

Contras: Atraso nos salários, único benefício vale transporte. A noite a alimentação não é de boa qualidade, sendo que o jantar é servido de origem duvidosa. Gestão deveria ouvir mais os funcionários. Sobrecarga de trabalho sobre alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Reuniões para verificar o clima organizacional, salários, benefícios, horas trabalhadas.

Nunca trabalhe lá!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa abre possibilidades de crescimento, ainda que restritas. A empresa zela pela Segurança dos funcionários em trabalho e realiza treinamentos sistematicamente.

Contras: Atraso de salário; Só deposita FGTS após demissão; Gerentes constrangem e ameaçam funcionários que demonstram qualquer insatisfação com a empresa; Demite sem pagar as custas rescisórias, obrigando ao funcionário entrar com processo na justiça para receber. Quando o mesmo faz, ao buscar novo emprego no mercado de trabalho é impedido de trabalhar com ameaça desta empresa a atual. Não oferece nenhum benefício;

Conselhos para presidência: Realizar primeiramente uma reforma em sua Gerência Geral e Adjunta. Buscar Gerentes competentes e capazes de administrar pessoas.

Já foi uma ótima empresa...

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas e o clima organizacional em 2014 eram ótimos! As oportunidades sempre surgiam! Os colaboradores sempre recebiam treinamentos para estarem disponíveis as exigências do mercado e clientes.

Contras: A cultura da empresa na forma de conduzir os processos e transparência eram o tanto que duvidosas. Dívidas e descasos com fornecedores enfraqueciam o relacionamento sem contar com a imagem da empresa no mercado!

Conselhos para presidência: Colocar os pés no chão e entender que a "sorte" é um acaso e competência é resultado de saber onde se quer chegar!

Muitos pontos a serem melhorados!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colaboradores, ações do RH.

Contras: Benefícios, refeitório, administração, plano de carreira não existe.

empresa justa

Conferente

Prós: Empresa que dar valor aos seus funcionários, justa, muita oportunidade de crescimento, salários acima do mercado.

Contras: A empresa não tem pontos negativos

Conselhos para presidência: Continue sendo uma empresa ajudadora e justo com seus funcionários.

Ziranlog Armazéns e Transporte