Como é trabalhar na Zioneng?

Acham que estão Enganando "Respeite os profissionais"

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Adquiri boas experiências.

Contras: Sua liderança e diretoria fazem muitas promessas de remuneração EXTRA (PREMIO) por projeto concluído. Nunca dão satisfação quando ja houve o termino de projetos sobre os motivos do não pagamento de prêmio. Tratam seus colaboradores sem respeito, aplicando pressões psicológicas desmerecendo o profissional.

Conselhos para presidência: Diretoria acorda, ninguém é bobo não, ninguém esta acima do criador, respeitem os profissionais!!!

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente saudável, agradável de trabalhar, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. O diretor da empresa é uma pessoa muito experiente, equilibrado, educado e compartilha o seu conhecimento.

Contras: Empresa familiar, por isso valorizam familiares que não se empenham pela empresa e desvalorizam profissionais capacitados e dedicados. Falta de projetos novos para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorize mais os profissionais capacitados e menos os parentes. Deixe de lado a relação pessoal com as pessoas

Zioneng