Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zinzane ?

29 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    2.15
  • Cultura da empresa
    2.46
  • Qualidade de vida
    2.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários fixos altos, possibilidade de bonificação, vale alimentação + Vale Refeição. VT. Equipe animada. Loja de rápido acesso ida - volta.

    Contras: Empresa muito desorganizada. Não valorizam os funcionários. Intermináveis horas de trabalho. Não definem atividade específica para equipe. Fixaram um valor relativamente alto de salário, mas dão uma meta quase impossível de se alcançar. Parecem estar perdidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito difícil encontrar os pontos positivos da empresa, sinceramente não consegui identificar,talvez,possa citar o clima da loja q trabalhei... As pessoas eram bem.bacanas

    Contras: Empresa extremamente desorganizada, que por sua vez, não consegue fazer nada dentro do horário ou pra estipulado... Tudo muito bagunçado! Sem condições

    Conselhos para presidência: Melhorem a organização do seu DP vai ver q a empresa vai passar a lucrar mais!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa de trabalhar pra quem é ágil.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: No âmbito administrativo: a empresa oferece ótimas condições de trabalho, tais como infraestrutura, salário e benefícios em dia, crescimento horizontal.

    Contras: Processos não amarrados, dificuldade de comunicação entre setores, cobrança excessiva. Sem mais.

    Conselhos para presidência: Diante das enormes cobranças que há, os líderes acabam sendo sobrecarregados com tamanhas demandas. É preciso focalizar não apenas nos resultados, mas em organizar os processos. Para que tudo venha ser feito conforme planejado no tempo hábil. Isso traz qualidade de vida, que vale mais que dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe trabalha bem, se ajuda sempre e foca não só nas metas individuais mas nas metas da loja também, tem benefícios e pagam tudo que temos direito e em dia

    Contras: Não existem pontos negativos para serem destacados,a equipe era bem gerebciada, o trabalho realizado era de acordo com a função e a equipe reconhecia o trabalh0 de cada um

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa oferece vale alimentação pouquíssimas lojas fazem isso.

    Contras: Loja suja, estoque pequeno, sem microondas, armários, abuso de hora extra sem remuneração. Pressão desnecessária. Regras idiotas para os funcionários poderem comprar na loja, pouco desconto. muita Fofoca,

    Conselhos para presidência: Melhoras na gestão. No tratamento ao funcionário. Falta cuidado e humanidade, Na logística, no natal por exemplo as roupas demoraram a chegar, e manutenção da loja, alem de treinamentos urgentes para as vendedoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: É uma empresa boa de se trabalhar, tem o vale alimentação e dentre outras coisas.

    Contras: Tem uma disputa entra as vendedoras!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa

    Estagiário

    Taquara, RS


    Prós: O ambiente é bastante acolhedor e os companheiros de trabalho também. Todos são bastante receptivos e contribuem para um ambiente agradável .

    Contras: Poderia oferecer mais recursos para que o trabalho de cada um fluísse melhor. Em algumas áreas há pouca disponibilidade de profissionais, o que acaba culminando em acumulação de função e serviço para poucos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Amadora

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário da empresa é excelente, as roupas são ótimas, leves, vendem super fácil além de parcelar sem juros. Várias promoções e etc. Uma empresa que pra vender é excelente!

    Contras: A gestão da Zinzane é cega, incapaz de ver os próprios erros bem debaixo do nariz. Não há plano de carreira, umas pessoas tentam derrubar as outras. É quase um ninho de cobras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa familiar, com muito envolvimento dos donos

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios pagos à PJ, apesar de ser o mesmo padrão do varejo. Fácil acesso aos gestores e diretores, tornando algumas decisões mais rápidas de serem tomadas.

    Contras: Inexistência de processos e falta de interesse dos donos na implantação destes. Empresa familiar, com donos presentes e sem visão do negócio, impossibilitando a implantação de novos processo e crescimento da empresa. Pessoas com pouca capacidade analítica, impactando em várias área chaves. Comunicação informal, via Whatsapp, impossibilitando o controle e os responsáveis por cada ação.

    Conselhos para presidência: Implantação de processos bem definidos, com atribuições e responsáveis bem claras, visando reduzir o "jogo de empurra" para os problemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, público alvo feminino que compra bastante e um ambiente muito bom para trabalhar... Além de um salário suficiente.

    Contras: Fazer avaliações dos gerentes de lojas, inclusive com os vendedores. Porque quando os vendedores não são inspirados por seus gestores, a venda cai...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zinzane

RH: quer atrair bons talentos?