Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zinzane ?

29 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.53
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    A não valorização do vendedor

    SubOficial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sempre faz ações para atrair clientes. Não deixa o fluxo cair. Envio de coleção duas vezes por semana. Precos atrativos. Evolução de algumas peças

    Contras: A empresa se reestruturou e todos os vendedores comissionados agora ganharão uma bonificação q vai para toda equipe . A empresa valoriza quem estica horário mesmo que isso não possa ser colocado na folha de ponto

    Conselhos para presidência: Vendedores Comissionados Horário fixo preso Ponto digital Plano de crescimento Incentivo à cursos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito difícil encontrar os pontos positivos da empresa, sinceramente não consegui identificar,talvez,possa citar o clima da loja q trabalhei... As pessoas eram bem.bacanas

    Contras: Empresa extremamente desorganizada, que por sua vez, não consegue fazer nada dentro do horário ou pra estipulado... Tudo muito bagunçado! Sem condições

    Conselhos para presidência: Melhorem a organização do seu DP vai ver q a empresa vai passar a lucrar mais!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima experiência.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario em dia, marca é bacana e produto é muito bom. Clientes são agradáveis e fácil aceitação no varejo. Tem bons preços , site é bacaninha e funciona.

    Contras: Não existe meristocracia, metas são altas impossibitando atingimento para premiações. Pessoas que trabalham na empresa tratam demais funcionários com grosseria, pouco caso e falta de educação. A diretoria faz palestras que deixam equipe constrangida com palavras de baixo escalão. Diretores tratam as pessoas como se não existissem. Prometem promoções e salarios que não acontecem. Rh não ajuda na contratação efetiva. Falta desenvolvimento de treinamentos para melhor aproveitamento humano, motivacional e plano de carreira. As direção da empresa não é clara. Tudo muda o tempo todo. Não se tem estabilidade, empresa demite muito. Falta mais respeito na hora das recisões. A empresa não respeita prazos e não vinha pagando fgts. O seu valor na empresa muito muito rápido de 10 a 0.

    Conselhos para presidência: Melhorar rh, dp e ditetoria. Ter mais respeito e educacao com funcionarios. Ter plano de carreira. Meristocracia. Pagar encargos trabalhistas recisórios nos prazos assim como encargos trabalhistas. Reter verdadeiros talentos que gerem valores a empresa, assim como atingimento de metas e experiencia para a empresa. Valorizar e desenvolver seus funcionários. Explicar o porque dos acontecimentos e procedimentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tem muitos pontos positivos para falar sobre. A qualidade dos produtos vendidos é boa, marca reconhecida o que torna mais fácil para vender os produtos.

    Contras: Não há benefícios para os funcionários. A empresa é focada em meta e resultados, cobrança em cima de cobrança, mas só pagam vr no sábado e domingo de valor baixíssimo, falta mais reconhecimento. E a meta é estimulada fora do alcance do horário de trabalho, logo tendo que fazer horas extras. Média de 10h por dia.

    Conselhos para presidência: Benefícios e reconhecimento todo funcionário fica feliz e faz muito mais pela empresa e se esforça para dar sempre o melhor. O desempenho geral irá melhorar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Bom

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: É uma empresa boa de se trabalhar, tem o vale alimentação e dentre outras coisas.

    Contras: Tem uma disputa entra as vendedoras!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Amadora

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário da empresa é excelente, as roupas são ótimas, leves, vendem super fácil além de parcelar sem juros. Várias promoções e etc. Uma empresa que pra vender é excelente!

    Contras: A gestão da Zinzane é cega, incapaz de ver os próprios erros bem debaixo do nariz. Não há plano de carreira, umas pessoas tentam derrubar as outras. É quase um ninho de cobras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa familiar, com muito envolvimento dos donos

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios pagos à PJ, apesar de ser o mesmo padrão do varejo. Fácil acesso aos gestores e diretores, tornando algumas decisões mais rápidas de serem tomadas.

    Contras: Inexistência de processos e falta de interesse dos donos na implantação destes. Empresa familiar, com donos presentes e sem visão do negócio, impossibilitando a implantação de novos processo e crescimento da empresa. Pessoas com pouca capacidade analítica, impactando em várias área chaves. Comunicação informal, via Whatsapp, impossibilitando o controle e os responsáveis por cada ação.

    Conselhos para presidência: Implantação de processos bem definidos, com atribuições e responsáveis bem claras, visando reduzir o "jogo de empurra" para os problemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários fixos altos, possibilidade de bonificação, vale alimentação + Vale Refeição. VT. Equipe animada. Loja de rápido acesso ida - volta.

    Contras: Empresa muito desorganizada. Não valorizam os funcionários. Intermináveis horas de trabalho. Não definem atividade específica para equipe. Fixaram um valor relativamente alto de salário, mas dão uma meta quase impossível de se alcançar. Parecem estar perdidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Zinzane, sonho desperdiçado

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Premiações, história envolvente, vc quer fazer parte. RH esforçado, opera milagres. Há profissionais bastante comprometidos na matriz, mas que não conseguem transpor as barreiras do estado do RJ.

    Contras: Gerência regional precária, pouca atenção da matriz com lojas distantes. Rh esforçado, porém não enxerga a realidade. Funcionários insatisfeitos, gerentes amedrontados e oprimidos.

    Conselhos para presidência: Atenção nas gestões regionais. Amadorismo, destrói TD o que é bom na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    promete muito,mas decepciona

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe de loja boa pra trabalhar. Paga o salário em dia, o clima na loja até que é agradável.

    Contras: Na entrevista falam um salário,quando contratam é outro.Tratam as caixas como zero à esquerda. Toda parte burocrática fica em cima delas,e a gerência geralmente não faz absolutamente nada. Falam que existe méritocracia mas é uma grande mentira. Quando você entra vê a diferença.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e treinar melhor os gestores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Zinzane

RH: quer atrair bons talentos?