Como é trabalhar na Zinzane ?

Otima

Assistente Financeiro

Prós: Tudo, muito boa a integração, dos funcionarios

Contras: Nenhum empresa nada a reclamar

suficiente

Vendedora

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que esta sempre em crescimento, flexibilidade de troca de turnos, o funcionário consegue trabalhar de acordo com suas habilidades e conhecimenos

Contras: A localização dificulta a passagem de ônibus nos horários em que os funcinários saem de seus serviços e dentro da empresa há alguns conflitos quando uns vendem mais que os outros.

Conselhos para presidência: muitos dos funcionarios constituem familia, se houvesse mis beneficios como plans de saude, descontos em faculdades ajudaria bastante.

Da para suportar.

Vendedor

Prós: Um atendimento fácil, loja dinâmica.

Contras: Produto bem barato. falhar no visual da loja e produto de gosto duvidoso.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de como consigo ir alem do meu piso salarial.

Lojista

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas legais, descontos nas roupas são bem legais também. As roupas são lindas e chama muita atenção dos clientes por isso. Principalmente para festas mais chiques

Contras: Não tem hora extra, as roupas são bem caras e isso faz com que a loja tenha clientes fixos e ai fica mais difícil bater a meta e ganhar comissão.

Conselhos para presidência: Redução nos valores das roupas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas que trabalharam comigo na loja durante o período que estive trabalhando por lá. Além da atenção durante o processo seletivo para admissão na empresa

Contras: Uma má explicação do que é ofertado pela empresa no momento da entrevista para a admissão. Além de promessas que não são cumpridas exatamente do jeito que foi exposto inicialmente. Exemplo remuneração por uma cota que inicialmente era x, mas quando você bate eles alegam que era 2x

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa tranquila , pessoas legais, horarios bons, gerencia preparada, salário agradavel, roupas bonitas, promoções diversas, todos os valores.

Contras: Roupas caras , difícil de bater meta, clientes fixos, estoque grande, pouca quantidade de roupa em relação aos modelos e muitas vendedoras para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As amizades que fazemos durante essa jornada de trabalho. Conhecemos muitas pessoas boas... e tive uma gerente que era excelente como pessoa

Contras: Não sa Vale alimentação nem refeição. As vezes trabalhava mais do que meu período. Horário um pouco ruim. Quinze minutos para comer durante o dia

Conselhos para presidência: Poderiam dar Vr

Técnico TêxtilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Donos com visão de mercado bastante ampla e abertos às novas tendências; Salários em dia e compatíveis ao mercado; Predisposição ao êxito e a melhoria contínua.

Contras: Desorganização, principalmente nos setores produtivos; Controle de tempos e métodos; Falhas estrurais, físicas e de gestão em segurança do trabalho; Falha no gerenciamento da produção; Alto índice de rotatividade de mão de obra.

Conselhos para presidência: Dar melhores condições de trabalhos a seus setores de produção; Avaliar melhor seus fornecedores e dar menor foco em quantidade, maior em qualidade; Entender que alto índice de rotatividade da mão de obra, gera maiores custos, mais desconfianças e redução da produção, E dá qualidade.

bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: no ultimo ano a empresa conseguiu se estilizar e pagar os salarios emdia

Contras: muita cobrança e pouco reconhecimento

Vale a pena, é um grande aprendizado.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é muito acolhedora e possui uma didática bem legal onde é estimulado o trabalho consciente e proativo!

Contras: Possui grande rotatividade na equipe, por se tratar de uma empresa grande mas com pouco tempo ainda tem uma certa desorganização !

Zinzane