Como é trabalhar na Zinzane ?

Empresa Boa e inovadora

Gerente

Prós: Empresa em crescimento e implantando processos agora. Quem for bom.de vendas e gestao poderá crescer. Vendedores ganham até relativamente bem para o mercado actual.

Contras: Carga horária alta; salários que variam de um gerente ao outro. Supervisora ganha salario alto e gerente sabe de valores so salario alheio e fica comentando.

Conselhos para presidência: Fazer fixo em.todo o brasil o salário de gerente

Otima

Assistente Financeiro

Prós: Tudo, muito boa a integração, dos funcionarios

Contras: Nenhum empresa nada a reclamar

Empresa boa de trabalhar pra quem é ágil.

Assistente Administrativo

Prós: No âmbito administrativo: a empresa oferece ótimas condições de trabalho, tais como infraestrutura, salário e benefícios em dia, crescimento horizontal.

Contras: Processos não amarrados, dificuldade de comunicação entre setores, cobrança excessiva. Sem mais.

Conselhos para presidência: Diante das enormes cobranças que há, os líderes acabam sendo sobrecarregados com tamanhas demandas. É preciso focalizar não apenas nos resultados, mas em organizar os processos. Para que tudo venha ser feito conforme planejado no tempo hábil. Isso traz qualidade de vida, que vale mais que dinheiro.

Operador de Caixa

Prós: A equipe trabalha bem, se ajuda sempre e foca não só nas metas individuais mas nas metas da loja também, tem benefícios e pagam tudo que temos direito e em dia

Contras: Não existem pontos negativos para serem destacados,a equipe era bem gerebciada, o trabalho realizado era de acordo com a função e a equipe reconhecia o trabalh0 de cada um

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, público alvo feminino que compra bastante e um ambiente muito bom para trabalhar... Além de um salário suficiente.

Contras: Fazer avaliações dos gerentes de lojas, inclusive com os vendedores. Porque quando os vendedores não são inspirados por seus gestores, a venda cai...

Prós: Empresa com flexibilidade no horário, ambiente de trabalho amigável e caloroso. Pagamento em dia de salários e benefícios. Bom atendimento aos funcionários e colaboradores.

Contras: Um pouco desorganizada, acredito por estar em expansão isso seja normal. Necessita de uma evolução nos processos e melhor gerenciamento da infraestrutura.

suficiente

Vendedora

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que esta sempre em crescimento, flexibilidade de troca de turnos, o funcionário consegue trabalhar de acordo com suas habilidades e conhecimenos

Contras: A localização dificulta a passagem de ônibus nos horários em que os funcinários saem de seus serviços e dentro da empresa há alguns conflitos quando uns vendem mais que os outros.

Conselhos para presidência: muitos dos funcionarios constituem familia, se houvesse mis beneficios como plans de saude, descontos em faculdades ajudaria bastante.

Da para suportar.

Vendedor

Prós: Um atendimento fácil, loja dinâmica.

Contras: Produto bem barato. falhar no visual da loja e produto de gosto duvidoso.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de como consigo ir alem do meu piso salarial.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece vale alimentação pouquíssimas lojas fazem isso.

Contras: Loja suja, estoque pequeno, sem microondas, armários, abuso de hora extra sem remuneração. Pressão desnecessária. Regras idiotas para os funcionários poderem comprar na loja, pouco desconto. muita Fofoca,

Conselhos para presidência: Melhoras na gestão. No tratamento ao funcionário. Falta cuidado e humanidade, Na logística, no natal por exemplo as roupas demoraram a chegar, e manutenção da loja, alem de treinamentos urgentes para as vendedoras.

Empresa boa

Taquara, RS

Prós: O ambiente é bastante acolhedor e os companheiros de trabalho também. Todos são bastante receptivos e contribuem para um ambiente agradável .

Contras: Poderia oferecer mais recursos para que o trabalho de cada um fluísse melhor. Em algumas áreas há pouca disponibilidade de profissionais, o que acaba culminando em acumulação de função e serviço para poucos.

Zinzane