Como é trabalhar na Zinzane ?

Zinzane, sonho desperdiçado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Premiações, história envolvente, vc quer fazer parte. RH esforçado, opera milagres. Há profissionais bastante comprometidos na matriz, mas que não conseguem transpor as barreiras do estado do RJ.

Contras: Gerência regional precária, pouca atenção da matriz com lojas distantes. Rh esforçado, porém não enxerga a realidade. Funcionários insatisfeitos, gerentes amedrontados e oprimidos.

Conselhos para presidência: Atenção nas gestões regionais. Amadorismo, destrói TD o que é bom na empresa.

Lojista

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas legais, descontos nas roupas são bem legais também. As roupas são lindas e chama muita atenção dos clientes por isso. Principalmente para festas mais chiques

Contras: Não tem hora extra, as roupas são bem caras e isso faz com que a loja tenha clientes fixos e ai fica mais difícil bater a meta e ganhar comissão.

Conselhos para presidência: Redução nos valores das roupas.

suficiente

Vendedora

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que esta sempre em crescimento, flexibilidade de troca de turnos, o funcionário consegue trabalhar de acordo com suas habilidades e conhecimenos

Contras: A localização dificulta a passagem de ônibus nos horários em que os funcinários saem de seus serviços e dentro da empresa há alguns conflitos quando uns vendem mais que os outros.

Conselhos para presidência: muitos dos funcionarios constituem familia, se houvesse mis beneficios como plans de saude, descontos em faculdades ajudaria bastante.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito difícil encontrar os pontos positivos da empresa, sinceramente não consegui identificar,talvez,possa citar o clima da loja q trabalhei... As pessoas eram bem.bacanas

Contras: Empresa extremamente desorganizada, que por sua vez, não consegue fazer nada dentro do horário ou pra estipulado... Tudo muito bagunçado! Sem condições

Conselhos para presidência: Melhorem a organização do seu DP vai ver q a empresa vai passar a lucrar mais!

Péssima experiência.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario em dia, marca é bacana e produto é muito bom. Clientes são agradáveis e fácil aceitação no varejo. Tem bons preços , site é bacaninha e funciona.

Contras: Não existe meristocracia, metas são altas impossibitando atingimento para premiações. Pessoas que trabalham na empresa tratam demais funcionários com grosseria, pouco caso e falta de educação. A diretoria faz palestras que deixam equipe constrangida com palavras de baixo escalão. Diretores tratam as pessoas como se não existissem. Prometem promoções e salarios que não acontecem. Rh não ajuda na contratação efetiva. Falta desenvolvimento de treinamentos para melhor aproveitamento humano, motivacional e plano de carreira. As direção da empresa não é clara. Tudo muda o tempo todo. Não se tem estabilidade, empresa demite muito. Falta mais respeito na hora das recisões. A empresa não respeita prazos e não vinha pagando fgts. O seu valor na empresa muito muito rápido de 10 a 0.

Conselhos para presidência: Melhorar rh, dp e ditetoria. Ter mais respeito e educacao com funcionarios. Ter plano de carreira. Meristocracia. Pagar encargos trabalhistas recisórios nos prazos assim como encargos trabalhistas. Reter verdadeiros talentos que gerem valores a empresa, assim como atingimento de metas e experiencia para a empresa. Valorizar e desenvolver seus funcionários. Explicar o porque dos acontecimentos e procedimentos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas que trabalharam comigo na loja durante o período que estive trabalhando por lá. Além da atenção durante o processo seletivo para admissão na empresa

Contras: Uma má explicação do que é ofertado pela empresa no momento da entrevista para a admissão. Além de promessas que não são cumpridas exatamente do jeito que foi exposto inicialmente. Exemplo remuneração por uma cota que inicialmente era x, mas quando você bate eles alegam que era 2x

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa tranquila , pessoas legais, horarios bons, gerencia preparada, salário agradavel, roupas bonitas, promoções diversas, todos os valores.

Contras: Roupas caras , difícil de bater meta, clientes fixos, estoque grande, pouca quantidade de roupa em relação aos modelos e muitas vendedoras para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tem muitos pontos positivos para falar sobre. A qualidade dos produtos vendidos é boa, marca reconhecida o que torna mais fácil para vender os produtos.

Contras: Não há benefícios para os funcionários. A empresa é focada em meta e resultados, cobrança em cima de cobrança, mas só pagam vr no sábado e domingo de valor baixíssimo, falta mais reconhecimento. E a meta é estimulada fora do alcance do horário de trabalho, logo tendo que fazer horas extras. Média de 10h por dia.

Conselhos para presidência: Benefícios e reconhecimento todo funcionário fica feliz e faz muito mais pela empresa e se esforça para dar sempre o melhor. O desempenho geral irá melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As amizades que fazemos durante essa jornada de trabalho. Conhecemos muitas pessoas boas... e tive uma gerente que era excelente como pessoa

Contras: Não sa Vale alimentação nem refeição. As vezes trabalhava mais do que meu período. Horário um pouco ruim. Quinze minutos para comer durante o dia

Conselhos para presidência: Poderiam dar Vr

Técnico TêxtilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Donos com visão de mercado bastante ampla e abertos às novas tendências; Salários em dia e compatíveis ao mercado; Predisposição ao êxito e a melhoria contínua.

Contras: Desorganização, principalmente nos setores produtivos; Controle de tempos e métodos; Falhas estrurais, físicas e de gestão em segurança do trabalho; Falha no gerenciamento da produção; Alto índice de rotatividade de mão de obra.

Conselhos para presidência: Dar melhores condições de trabalhos a seus setores de produção; Avaliar melhor seus fornecedores e dar menor foco em quantidade, maior em qualidade; Entender que alto índice de rotatividade da mão de obra, gera maiores custos, mais desconfianças e redução da produção, E dá qualidade.

Zinzane