Como é trabalhar na ZIMP?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Legal

Diretor de Comercial e MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Espirito jovem e startup, com pessoas interessantes de trabalhar e pessoas que admiro muito. É ainda uma empresa em crescimento mas que deve contijuar um caminho bem legal.

Contras: Ainda uma startup, com a necessidade de definição de processos e metodologia de trabalho alem de plano estrategico ainda em definicao mas fora isso tudo certo.

Startup Faca na Caveira

Prós: Empresa Inovadora, trabalhar muito para alcançar um objetico e ser "faca na caveira" faz parte do DNA dos fundadores. Aprendizado constante e desafios motivacionais.

Contras: Como toda startup, as horas de trabalho são muitas. Porem com motivação e com um time que todos estão juntos, você se empolga e trabalha com gosto de quero mais.

ZIMP

Descrição:O ZIMP é uma empresa especializada em publicidade e extração de informações de mercado. Através de tecnologia de ponta desenvolvemos soluções para que anunciantes obtenham o máximo retorno sobre o investimento e de uma forma inteligente nossos usuários tenham sempre a melhor experiência em nosso site.