Como é trabalhar na Zilor?

Grande empresa do setor sucroalcooleiro

Operador

Quatá, SP

Prós: Benefícios como plano de saúde, refeição, cesta básica, desconto na compra de medicamentos, convênios odontológicos e ginastica laboral. Pagamento rigorosamente em dia.

Contras: Falta plano de carreira para funcionários com qualificação superior. Poucas oportunidades para quem crescer.

Conselhos para presidência: Nepotismo em certas áreas da empresa, ocasionando em desmotivação de colaboradores mais bem preparados.

Boa empresa, já foi melhor.

Técnico de Caldeiras

Lençóis Paulista, SP

Prós: Empresa sólida, salários garantidos, empresa em busca de profissionais capacitados. Valorização de funcionários antigos na empresa, cumprimento de leis.

Contras: Perda de benefícios nos últimos anos, algumas mentes antigas impedindo ou atrapalhando o progresso da empresa, alguns cargos sabre carregados e outros nem tanto.

Conselhos para presidência: Valorize quem está comprometido com a empresa.

A melhor empresa da região

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2016

Quatá, SP

Prós: Empresa focada na segurança dos colaboradores , investimento em treinamento , ótimas condições de trabalho , se mantendo dentro das normas regulamentadoras vigentes.

Contras: Praticamente não há pontos negativos, é uma empresa ótima para trabalhar e crescer profissionalmente , com oportunidades para todos que querem aprimorar.

Pouca expectativa de crescimento.

Analista de Engenharia de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Quatá, SP

Prós: Pacotes de benefícios e bom ambiente de trabalho entre os colaboradores.

Contras: Falta de valorização dos colaboradores e falta de oportunidade por meritocracia.

A Zilor é uma boa empresa com capacidade de ser excelente, se mudar as gerências.

Analista de Projetos

Lençóis Paulista, SP

Prós: Bom salário. Bons benefícios. Uma escola de segurança e tecnologia.

Contras: As gestões dos departamentos ainda são muito conservadores, não tendo líderes, e sim, chefes

Poucas oportunidades de crescimento são compensadas por bons salários

Analista Ambiental

Quatá, SP

Prós: Pela região em que a empresa esta instalada e pelo setor ao qual ela pertence, os salários e os benefícios que são ofertados aos colaboradores são ótimos atrativos e fazem que os colaboradores permaneção na empresa por muito tempo.

Contras: A falta de oportunidades de crescimento, bem como a baixa rotatividade, faz com que muitos colaboradores busquem oportunidades em outras empresas, fazendo com que se percam muitos talentos.

Zilor minha segunda casa .

Prós: Pontualidade. Nós. Pagamentos. Ótimos benefícios como cesta convênio farmácia

Contras: Carga horária. Muito. Longa Muito muito escessiva. E

Inspetor de Equipamentos NR 13

Lençóis Paulista, SP

Prós: Beneficios, pontualidade nos pagamentos, ótimo local de trabalho e a coordenação se interage com os subordinados fazendo com que os mesmos se sintam a vontade.

Contras: Carga horária muito grande? Equipamentos velhos, não cuida do meio ambiente e nem dos recursos naturais renováveis sendo assim precisa melhorar nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários

Avaliação boa

Analista de Processos

Quatá, SP

Prós: Está empresa é bem conceituada no mercado e busca por tecnologia para se diferenciar no mercado sucroalcooleiro, pois ela acredito na inovação.

Contras: O seu corpo gestor ainda está em desenvolvimento e ainda não compreende as atuais metodologias do mercado, sendo assim ainda há muito resistência a novas metodologias de gestão.

Neutra

Supervisor

Lençóis Paulista, SP

Prós: Ambiente industrial com pessoas e gestão desafiadora.

Contras: Escritórios fora do centro produtivo trazem sub empresas ao negócio com pouco percepção de valor pelos outros colaboradores.

Conselhos para presidência: Adotar uma política de remuneração e valorização equilibrada entre as empresas do grupo e entre as sub empresas

Zilor

Descrição:A Zilor desenvolve soluções naturais a partir de processos biotecnológicos, por meio da Biorigin, sua unidade de negócios especializada na produção de ingredientes para alimentação humana e nutrição animal.

É uma das acionistas da Copersucar S.A., maior empresa brasileira de açúcar e etanol e uma das maiores exportadoras mundiais desses produtos. E é também associada à UNICA (União da Indústria de Cana-de-açúcar), maior organização representativa do setor de açúcar e bioetanol do Brasil.