Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zilor?

22 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Boa empresa

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Lençóis Paulista, SP


    Prós: Empresa sólida, pagamentos pontuais, empresa familiar com alta probabilidade de aposentadoria e turnover abaixo do mercado, excelente processo de recrutamento interno.

    Contras: Excesso de confiança em cargos não estratégicos, descontos excessivos na folha de pagamento, processos extremamente burocráticos que dificultam a continuidade do negócio, imparcialidade com funcionários (escritório x usina).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Neutra

    Supervisor

    Lençóis Paulista, SP


    Prós: Ambiente industrial com pessoas e gestão desafiadora.

    Contras: Escritórios fora do centro produtivo trazem sub empresas ao negócio com pouco percepção de valor pelos outros colaboradores.

    Conselhos para presidência: Adotar uma política de remuneração e valorização equilibrada entre as empresas do grupo e entre as sub empresas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    A melhor empresa da região

    CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Quatá, SP


    Prós: Empresa focada na segurança dos colaboradores , investimento em treinamento , ótimas condições de trabalho , se mantendo dentro das normas regulamentadoras vigentes.

    Contras: Praticamente não há pontos negativos, é uma empresa ótima para trabalhar e crescer profissionalmente , com oportunidades para todos que querem aprimorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    minha aliviação uma empresa em faze de melhoras

    Caldeireiro Especializado

    Quatá, SP


    Prós: chances de aprendizado uma empresa muito boa por sinal para trabalhar uma empresa que presa muito pela segurança de seus funcionários assim tendo mais qualidade em suas produção

    Contras: apesar de ser uma empresa muito competente no que faz o ponto negativo seria a liderança existente pois líder não é apenas mandar dar ordem mas sim fazer a diferença emtre os seus subordinado e para a empresa lider é aquele que traz sua equipe para perto dele para promover união a vendo uma vez união entre equipe alcançara sucesso para a empresa e reconhecimento para ele líder é aquele que veste a camisa da empresa onde trabalha

    Conselhos para presidência: para mim hoje a usina zilor é uma das melhores empresa para se trabalhar um conselho que daria seria valorizar mais a experiencia profissional dos colaboradores é logico que a teoria ajuda mas nada melhor que a experiencia faz toda a diferença assim fica mas faceio da empresa incentivar o colaborador a voltar a estudar assim ajuntara EXPERIENCIA E PRATICA TAMBÉM AVALIAR MAS OS LÍDER ANTES DE DAR PODER NAS MÃO POIS PARA MIM É UM DOS MAIORES PROBLEMA .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Tem muito o que melhor no programa de estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Macatuba, SP


    Prós: Setores completos, conhecimento de várias áreas, mas depende da vontade de ir atras das informações. Almoço no local, várias opções de cardapio.

    Contras: Falta de trabalho em equipe. O responsável pelo estagiário não passa atividades, deixando o estagiário ocioso, não podendo ajudar e aprender.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Pouca expectativa de crescimento.

    Analista de Engenharia de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Quatá, SP


    Prós: Pacotes de benefícios e bom ambiente de trabalho entre os colaboradores.

    Contras: Falta de valorização dos colaboradores e falta de oportunidade por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    É uma empresa Boa para se trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Beneficios que complementam o salario... ponto positivo para a empresa.

    Contras: Falta de comunicação interna, pouco investimento nos colaboradores

    Conselhos para presidência: Reavaliar os conceitos, pois a gerência esta apenas pensando em benefícios para si e esquecendo da segurança de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Avaliação boa

    Analista de Processos

    Quatá, SP


    Prós: Está empresa é bem conceituada no mercado e busca por tecnologia para se diferenciar no mercado sucroalcooleiro, pois ela acredito na inovação.

    Contras: O seu corpo gestor ainda está em desenvolvimento e ainda não compreende as atuais metodologias do mercado, sendo assim ainda há muito resistência a novas metodologias de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, já foi melhor.

    Técnico de Caldeiras

    Lençóis Paulista, SP


    Prós: Empresa sólida, salários garantidos, empresa em busca de profissionais capacitados. Valorização de funcionários antigos na empresa, cumprimento de leis.

    Contras: Perda de benefícios nos últimos anos, algumas mentes antigas impedindo ou atrapalhando o progresso da empresa, alguns cargos sabre carregados e outros nem tanto.

    Conselhos para presidência: Valorize quem está comprometido com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Negativos e Positivos

    Funcionário

    Quatá, SP


    Prós: Ótima estrutura, moderna, tudo em seu devido lugar. Refeições no refeitório agradável, planos de saúde e benefícios que são de ótima qualidade para os familiares dos colaboradores.

    Contras: É uma ótima empresa, porem não é visível o trabalho em equipe entre os processos. A falta de diálogo dos lideres com o liderados também deixa a desejar. Quanto ao crescimento profissional, não vejo muita oportunidades para quem já trabalha na empresa, sempre buscam pessoas de fora.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zilor

Descrição:A Zilor desenvolve soluções naturais a partir de processos biotecnológicos, por meio da Biorigin, sua unidade de negócios especializada na produção de ingredientes para alimentação humana e nutrição animal.

É uma das acionistas da Copersucar S.A., maior empresa brasileira de açúcar e etanol e uma das maiores exportadoras mundiais desses produtos. E é também associada à UNICA (União da Indústria de Cana-de-açúcar), maior organização representativa do setor de açúcar e bioetanol do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?